Lance Opção por Jean Cléber entre os titulares no Avaí foi explicada por Claudinei Oliveira

Opção por Jean Cléber entre os titulares no Avaí foi explicada por Claudinei Oliveira

Jogador foi um dos pontos que chamou a atenção na equipe inicial da vitória Azzurra sobre o Vasco na última segunda-feira (6)

Lance
Lance

Lance

Lance

No triunfo por 3 a 1 do Avaí sobre o Vasco da última segunda-feira (6), o técnico Claudinei Oliveira optou por começar a partida com Jean Cléber no meio-campo. Escolha essa que reflete o crescimento do espaço do atleta desde sua chegada no último mês de junho.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Para o treinador avaiano, a adaptação gradual de Jean ao estilo de jogo proposto pelo time Azzurra é ponto importante para aumentar as alternativas de escalação que ele tem à disposição.

Além disso, Claudinei pontuou também que, no início, sua utilização foi reduzida unicamente pelo caráter físico que carecia de um trabalho específico:

- O Jean vem numa crescente. Usamos menos ele no começo, pois vinha de uma inatividade. Fez trabalho de força, normal para quem está parado. Vem melhorando jogo a jogo. É diferente do Lourenço, atacou mais os espaços. Está aprendendo a jogar aqui conosco, diferente do que é em Portugal. É um atleta que vai nos ajudar. Estamos ganhando mais opções e isso é importante.

Com 37 pontos na quinta colocação, o Avaí poderá buscar na próxima rodada da Série B a entrada no G4 enfrentando, na cidade de Belém, o Remo. O embate em questão acontece na próxima quinta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no Baenão.

Últimas