Ônibus do Bahia é atingido por bomba e jogadores ficam feridos
Goleiro Danilo Fernandes foi levado para o hospital antes da partida contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste
Lance|Do R7
O ônibus que levava a equipe do Bahia para a Fonte Nova, onde o clube encara o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, foi atacado pela própria torcida nesta quinta-feira (24).
De acordo com as informações divulgadas pelo Tricolor, uma bomba foi atirada pela torcida e explodiu dentro do veículo que transportava o elenco.
Alguns atletas ficaram feridos por conta dos estilhaços. O caso mais grave é do goleiro Danilo Fernandes, que ficou com o rosto ferido. Ele foi encaminhado a um hospital e passa bem.
Confira a nota do Bahia
‘O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo’. Posteriormente, apesar de dois atletas sem condições de jogo, a partida foi confirmada.
Após a confusão, o treinador Guto Ferreira falou com a equipe de comunicação da Copa do Nordeste na chegada ao estádio e afirmou que os jogadores vão entrar em campo para duelar com o Sampaio Corrêa.
"O grupo, através da sua dignidade e do seu profissionalismo, vai entrar em campo para honrar as cores do Bahia", disse o técnico.
Galo subindo na lista: veja o ranking de maiores campeões nacionais