Lance Ônibus do Bahia é atingido por bomba e jogadores ficam feridos

Ônibus do Bahia é atingido por bomba e jogadores ficam feridos

Goleiro Danilo Fernandes foi levado para o hospital antes da partida contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

Lance
  • Lance | por Lance

Ônibus foi atingido quando chegava na Fonte Nove

Ônibus foi atingido quando chegava na Fonte Nove

Divulgação/EC Bahia

O ônibus que levava a equipe do Bahia para a Fonte Nova, onde o clube encara o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, foi atacado pela própria torcida nesta quinta-feira (24).

De acordo com as informações divulgadas pelo Tricolor, uma bomba foi atirada pela torcida e explodiu dentro do veículo que transportava o elenco.

Alguns atletas ficaram feridos por conta dos estilhaços. O caso mais grave é do goleiro Danilo Fernandes, que ficou com o rosto ferido. Ele foi encaminhado a um hospital e passa bem.

Confira a nota do Bahia

‘O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo’. Posteriormente, apesar de dois atletas sem condições de jogo, a partida foi confirmada.

Após a confusão, o treinador Guto Ferreira falou com a equipe de comunicação da Copa do Nordeste na chegada ao estádio e afirmou que os jogadores vão entrar em campo para duelar com o Sampaio Corrêa.

"O grupo, através da sua dignidade e do seu profissionalismo, vai entrar em campo para honrar as cores do Bahia", disse o técnico.

Galo subindo na lista: veja o ranking de maiores campeões nacionais

Últimas