Ônibus com torcedores do Grêmio sofre acidente. Uma pessoa morreu

Tragédia com veículo que trafegava pela região norte no estado do Rio Grande do Sul deixou também 46 pessoas feridas. Fãs iriam assistir ao GreNal

Ônibus tombou e causou tragédia no norte do Rio Grande do Sul

Ônibus tombou e causou tragédia no norte do Rio Grande do Sul

Lance

Um fato triste marcou a viagem de um grupo de torcedores do Grêmio que saíram da cidade de Quedas do Iguaçu, no interior do Paraná, que tinham como destino a cidade de Porto Alegre para assistir o GreNal desse domingo às 18h (horário de Brasília) na Arena.

Segundo as informações apuradas até o momento, o ônibus em que estavam os gremistas passava pela região da cidade de Tio Hugo, ao norte do estado gaúcho, quando se chocou com uma van e saiu da estrada em fato ocorrido por volta das 6h.

O acidente vitimou de maneira fatal o motorista da van atingida, único ocupante do veículo, mas a identidade do mesmo não foi revelada até então.

Outras 46 pessoas ficaram feridas, variando entre estados de lesões leves (35), moderadas (sete) e graves (quatro), foram encaminhadas a hospitais de três cidades com maior estrutura para receber os mesmos: Carazinho, Soledade e Passo Fundo.

Em nota oficial divulgada pelo Tricolor, o clube lamentou o acidente ocorrido com os torcedores além de solidarizar com a família da vítima fatal. Nos comentários, vários seguidores falaram para que o Imortal "jogasse por eles" além de sugerirem que haja um minuto de silêncio antes da bola rolar em forma de homenagem.

Recorde: 6 dos 10 maiores batedores de falta da história são brasileiros