Lance One Kiss? Conheça o torcedor do Liverpool febre do TikTok no Brasil

One Kiss? Conheça o torcedor do Liverpool febre do TikTok no Brasil

Torcedor famoso na internet falou ao L! sobre sua fama no Brasil após vídeo que viralizou nas redes sociais

Lance
Lance

Lance

Lance

Quem usa o TikTok certamente já viu vídeo de um torcedor do Liverpool feliz cantando a música “One Kiss”, da cantora inglesa Dua Lipa com o DJ Calvin Harris. A letra da música romântica e o refrão "um beijo é tudo que preciso" caíram na graça dos brasileiros e fez o vídeo se tornar uma febre na web, furando completamente a bolha do futebol.


Não demorou muito para perfis no TikTok elaborarem duetos, envolvendo a letra da canção - que basicamente fala sobre se apaixonar após um beijo. O (novo) famoso senhor é um italiano que vive na Inglaterra e é conhecido como Biro. O LANCE! foi atrás desta celebridade das redes para entender o motivo do vídeo e a repercussão.

- Esse foi o grande vídeo. A quantidade de visitas nesse vídeo foi a maior. Tem três versões desse vídeo. Foi muito legal ver a reação positiva das pessoas, comecei a ver muitos duetos. Bombou na Itália, chegou à Espanha e depois à América Latina, onde muita gente me conhece como “o senhor feliz”. Em um fim de semana, o perfil foi de 500 mil para 2 milhões de seguidores. Depois também passei a ver vários comentários em português também. Foi algo global - disse.

@birovr One kiss is all it takes… falling in love with me… possibilities… Duet with me #OneKiss #OneKissChallenge #alwayssmile #foryou #poutoi #viral #trending #tiktokers #tiktokafrica #tiktoknigeria #tiktokghana #tiktokkenya #zimtiktok #tiktoksouthafrica #jamaicatiktok ♬ One Kiss - Calvin Harris & Dua Lipa

Biro diz que sua vida não mudou muito após o vídeo e segue fazendo as coisas que gosta normalmente. Ele gosta do reconhecimento nas ruas, que, claro, aumentou após o vídeo se tornar viral nas redes sociais.

- Levo muito na diversão. Não aspiro virar um influencer. Minha vida não mudou muito. Ainda me divirto. Percebo o conhecimento das pessoas, quando saio, vou a shows. Recentemente, fui ao show do Ed Sheeran e muita gente me reconheceu, perguntando: “você não é o cara do Tik Tok?”. Me sinto bem com todo esse reconhecimento, mas mantenho os pés no chão e sigo fazendo o que faço e não me sinto uma celebridade e mantenho meu perfil baixo.

Biro é torcedor fanático do Liverpool e viaja o mundo para acompanhar eventos esportivos

Biro é torcedor fanático do Liverpool e viaja o mundo para acompanhar eventos esportivos

Lance

Biro é fanático pelo Liverpool e viaja o mundo para assistir eventos esportivos(Foto: Arquivo Pessoal)

Levando a vida de maneira leve, Biro busca transmitir um pouco de sua alegria. Essa, garante ele, é a mensagem por trás de seus vídeos.

- É sobre felicidade e especialmente, depois desse tempo de pandemia que passamos, voltando a viver nossas vidas. Quero transmitir uma energia e uma atitude positiva e que as pessoas devem se divertir, independentemente da idade. Você pode encontrar seu espaço e aproveitar as pequenas coisas da vida. Seja com esportes ou música, há um catalisador para a sua felicidade.

+ Ranking de melhores times do mundo tem brasileiros no topo; veja lista de julho

COMO A MÚSICA CHEGOU NA TORCIDA DO LIVERPOOL?

Muitos se perguntam como, de uma hora para a outra, a torcida do Liverpool começou a cantar uma música de Dua Lipa, especialmente depois das finais nacionais que os Reds venceram em Londres.

Tudo começou em 2018, quando o Liverpool chegou à final da Champions em Kiev, na Ucrânia. Os torcedores compareceram em peso na decisão que os Reds perderam para o Real Madrid. Na ocasião, o show de abertura foi da cantora inglesa, e a música “One Kiss”, que estava fazendo sucesso na Inglaterra, estava no repertório.; O refrão fez a torcida do Liverpool cantar junto. É aí que começa a relação entre a canção e os torcedores dos Reds.

Três temporadas após a torcida abraçar a música, o Liverpool quebrou o jejum de 30 anos sem vencer a Premier League no meio da pandemia, e o público retornou aos estádios ingleses no meio de 2021. Na temporada 2021/22, o time de Jurgen Klopp chegou a duas finais nacionais em Wembley: a da Copa da Liga e a FA Cup. Os Reds acabaram vencendo as duas. Durante os festejos, o DJ do estádio, que tocaria uma música temática do clube campeão, imediatamente tocou One Kiss e não deu outra, a torcida cantou a plenos pulmões.

+ Pituca acerta com o Santos, Chelsea anuncia Sterling… O Dia do Mercado!

A torcida do Liverpool é conhecida por adotar canções famosas e torná-las suas. O mais claro dos exemplos é a música You’ll Never Walk Alone, que fez sucesso na Inglaterra com a banda Gerry And The Pacemakers e que se tornou o hino não oficial do clube. Por alguns anos, a torcida também entoava fortemente canções dos Beatles em Anfield e faz versões próprias. A música de Dua Lipa é mais um caso e retorna à tona não só no mundo do futebol, como também, nas redes sociais.

Últimas