Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

One Kiss? Conheça o torcedor do Liverpool febre do TikTok no Brasil

Torcedor famoso na internet falou ao L! sobre sua fama no Brasil após vídeo que viralizou nas redes sociais

Lance|

Lance
Lance Lance

Quem usa o TikTok certamente já viu vídeo de um torcedor do Liverpool feliz cantando a música “One Kiss”, da cantora inglesa Dua Lipa com o DJ Calvin Harris. A letra da música romântica e o refrão "um beijo é tudo que preciso" caíram na graça dos brasileiros e fez o vídeo se tornar uma febre na web, furando completamente a bolha do futebol.

Não demorou muito para perfis no TikTok elaborarem duetos, envolvendo a letra da canção - que basicamente fala sobre se apaixonar após um beijo. O (novo) famoso senhor é um italiano que vive na Inglaterra e é conhecido como Biro. O LANCE! foi atrás desta celebridade das redes para entender o motivo do vídeo e a repercussão.

- Esse foi o grande vídeo. A quantidade de visitas nesse vídeo foi a maior. Tem três versões desse vídeo. Foi muito legal ver a reação positiva das pessoas, comecei a ver muitos duetos. Bombou na Itália, chegou à Espanha e depois à América Latina, onde muita gente me conhece como “o senhor feliz”. Em um fim de semana, o perfil foi de 500 mil para 2 milhões de seguidores. Depois também passei a ver vários comentários em português também. Foi algo global - disse.

@birovr One kiss is all it takes… falling in love with me… possibilities… Duet with me #OneKiss #OneKissChallenge #alwayssmile #foryou #poutoi #viral #trending #tiktokers #tiktokafrica #tiktoknigeria #tiktokghana #tiktokkenya #zimtiktok #tiktoksouthafrica #jamaicatiktok♬ One Kiss - Calvin Harris & Dua Lipa

Publicidade

Biro diz que sua vida não mudou muito após o vídeo e segue fazendo as coisas que gosta normalmente. Ele gosta do reconhecimento nas ruas, que, claro, aumentou após o vídeo se tornar viral nas redes sociais.

- Levo muito na diversão. Não aspiro virar um influencer. Minha vida não mudou muito. Ainda me divirto. Percebo o conhecimento das pessoas, quando saio, vou a shows. Recentemente, fui ao show do Ed Sheeran e muita gente me reconheceu, perguntando: “você não é o cara do Tik Tok?”. Me sinto bem com todo esse reconhecimento, mas mantenho os pés no chão e sigo fazendo o que faço e não me sinto uma celebridade e mantenho meu perfil baixo.

Publicidade
Biro é torcedor fanático do Liverpool e viaja o mundo para acompanhar eventos esportivos
Biro é torcedor fanático do Liverpool e viaja o mundo para acompanhar eventos esportivos Biro é torcedor fanático do Liverpool e viaja o mundo para acompanhar eventos esportivos

Biro é fanático pelo Liverpool e viaja o mundo para assistir eventos esportivos(Foto: Arquivo Pessoal)

Levando a vida de maneira leve, Biro busca transmitir um pouco de sua alegria. Essa, garante ele, é a mensagem por trás de seus vídeos.

Publicidade

- É sobre felicidade e especialmente, depois desse tempo de pandemia que passamos, voltando a viver nossas vidas. Quero transmitir uma energia e uma atitude positiva e que as pessoas devem se divertir, independentemente da idade. Você pode encontrar seu espaço e aproveitar as pequenas coisas da vida. Seja com esportes ou música, há um catalisador para a sua felicidade.

+ Ranking de melhores times do mundo tem brasileiros no topo; veja lista de julho

COMO A MÚSICA CHEGOU NA TORCIDA DO LIVERPOOL?

Muitos se perguntam como, de uma hora para a outra, a torcida do Liverpool começou a cantar uma música de Dua Lipa, especialmente depois das finais nacionais que os Reds venceram em Londres.

Tudo começou em 2018, quando o Liverpool chegou à final da Champions em Kiev, na Ucrânia. Os torcedores compareceram em peso na decisão que os Reds perderam para o Real Madrid. Na ocasião, o show de abertura foi da cantora inglesa, e a música “One Kiss”, que estava fazendo sucesso na Inglaterra, estava no repertório.; O refrão fez a torcida do Liverpool cantar junto. É aí que começa a relação entre a canção e os torcedores dos Reds.

Três temporadas após a torcida abraçar a música, o Liverpool quebrou o jejum de 30 anos sem vencer a Premier League no meio da pandemia, e o público retornou aos estádios ingleses no meio de 2021. Na temporada 2021/22, o time de Jurgen Klopp chegou a duas finais nacionais em Wembley: a da Copa da Liga e a FA Cup. Os Reds acabaram vencendo as duas. Durante os festejos, o DJ do estádio, que tocaria uma música temática do clube campeão, imediatamente tocou One Kiss e não deu outra, a torcida cantou a plenos pulmões.

+ Pituca acerta com o Santos, Chelsea anuncia Sterling… O Dia do Mercado!

A torcida do Liverpool é conhecida por adotar canções famosas e torná-las suas. O mais claro dos exemplos é a música You’ll Never Walk Alone, que fez sucesso na Inglaterra com a banda Gerry And The Pacemakers e que se tornou o hino não oficial do clube. Por alguns anos, a torcida também entoava fortemente canções dos Beatles em Anfield e faz versões próprias. A música de Dua Lipa é mais um caso e retorna à tona não só no mundo do futebol, como também, nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.