Lance Olimpíadas de Paris 2024: Zico será embaixador de programa promovido pelo COB

Olimpíadas de Paris 2024: Zico será embaixador de programa promovido pelo COB

Além de Zico o programa ainda conta com nomes como Pedro Scooby e Casimiro Miguel

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-jogador de futebol Zico, foi escolhido para participar do programa de padrinhos e madrinhas do Time Brasil. O anúncio foi feito nesta terça-feira (6), pelas redes sociais do Comitê Olímpico Brasileiro. O ídolo do futebol se junta a um seleto grupo de personalidades que acompanharão a delegação brasileira nas Olimpíadas de Paris.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Fiquei muito sensibilizado e feliz, por ser do esporte, por adorar participar e ver competições de outras modalidades. Recebi o convite do COB, aceitei de imediato. É uma honra para nós, como brasileiros. Não tive a chance de disputar os Jogos Olímpicos. Isso me frustrou muito na época, por ter jogado todo o Pré-Olímpico. Receber esse convite me fez ver que era a oportunidade de conhecer de perto uma competição que eu admiro bastante. É bacana para quem ama e adora o esporte - disse, Zico. 

Zico teve excelente passagem pela Seleção Brasileira e chegou a disputar três copas do mundo. No entanto, o ídolo do futebol brasileiro não teve a oportunidade de disputar um Jogos Olímpicos. A ausência na edição de 1972, realizada em Munique, foi uma grande frustração na carreira do ex-atleta, que tinha a pretensão de participar dos Jogos Olímpicos.

O programa realizado pelo COB reúne uma série de personagens ao redor do país. Eles atuam como embaixadores em eventos, competições e nas redes sociais. O objetivo é engajar o público nas redes sociais e ainda promover os atletas e esportes olímpicos.

VEJA A PUBLICAÇÃO COM O ANÚNCIO

Últimas