Urban Meyer aparece como candidato no Jacksonville Jaguars(Ohio State Football)
Eric Bienemy – Coordenador ofensivo do Kansas City Chiefs: O homem que ajudou a moldar o talento de Patrick Mahomes e a imparável ofensiva dos Chiefs.
Dave Toub - Coordenador de Special Teams e Assistente técnico do Kansas City Chiefs: Apontado como um dos melhores da NFL nos times especiais, além de ser principal assistente de Andy Reid.
Robert Saleh – Coordenador defensivo do San Francisco 49ers: Treinador enérgico, adorado por seus comandados. Fez excelente trabalho na defesa dos californianos.
Matt Eberflus – Coordenador defensivo do Indianapolis Colts: Transformou a defesa da equipe de Indiana numa das melhores da liga e responsável por carregar o time aos playoffs.
Arthur Smith – Coordenador ofensivo do Tennessee Titans: Em seu currículo estão os feitos de transformar Derrick Henry na arma terrestre mais letal da NFL e recuperar o jogo de Ryan Tannehill.
Brian Daboll – Coordenador ofensivo do Buffalo Bills: O cara que, pacientemente, transformou Josh Allen em um dos melhores quarterbacks da NFL e o ataque dos Bills em uma máquina.
Leslie Frazier – Coordenador defensivo do Buffalo Bills: Teve uma experiência frustrada como head coach na NFL, mas é o comandante de um agressivo setor defensivo dos Bills.
Greg Roman – Coordenador ofensivo do Baltimore Ravens: Especialista em jogo corrido e em lapidar quarterback móveis. Pode ser o nome ideal para as franquias que sonham com Justin Fields, Trey Lance ou Zach Wilson.
Don ‘Wink’ Martindale – Coordenador defensivo do Baltimore Ravens: Agressivo e inteligente em suas chamadas. Consistentemente transformou a defesa dos Ravens em top-5 da NFL.
Jim Caldwell – ex-treinador de Detroit Lions e Indianapolis Colts: Teve anos consistentes em suas passagens na NFL. É reverenciado por sua capacidade ofensiva.
Marvin Lewis – ex-treinador do Cincinnati Bengals: Foi um bom treinador dos Bengals, indo aos playoffs e competindo na tensa AFC North. Faltou, contudo, vencer na pós-temporada.
Byron Leftwich - Coordenador ofensivo do Tampa Bay Buccaneers: Lidera um produtivo ataque dos Bucs por dois anos, independente se o QB foi Tom Brady ou Jameis Winston.
Todd Bowles - Coordenador defensivo do Tampa Bay Buccaneers: Fez dois bons anos a frente da defesa dos Bucs, após passagem frustrada como treinador do Arizona Cardinals.
Pat Fitzgerald – Treinador de Northwestern: O respeitado comandante da universidade de Illionois. Fitzgerald sabe construir uma cultura forte e liderar uma equipe.
Matt Campbell – Treinador de Iowa State: Mudou a cultura de um programa acostumado a derrotas, o transformando em vencedor após poucos anos. Pode ser contratado pelos times que buscam um ‘novo Matt Rhule’.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.