Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

OLHAR DO PORCO: É hora da 'lei do ex'! Artur reencontra Bragantino pela primeira vez e busca primeiro gol no Allianz Parque pelo Palmeiras

Gabriel Amorim destaca o protagonismo de Artur no confronto do Verdão neste sábado, diante do Massa Bruta

Lance|

Artur Victor foi um dos grandes nomes do Bragantino nos últimos três anos em que o time de Bragança Paulista conseguir competir bem na Série A do Campeonato Brasileiro. Após uma temporada inconstante em 2022, o jogador voltou para o Palmeiras, clube pelo qual foi revelado, por um pedido de Abel Ferreira, e já se firmando como titular do ataque alviverde, vai se soltando cada vez mais no atual campeão do Brasil.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Um dos destaques da goleada por 4 a 1 em cima do Grêmio, Artur vive a expectativa de marcar pela primeira vez com a camisa do Palmeiras no Allianz Parque. Com dois gols com a camisa que era de Scarpa, ambos de cabeça e fora de casa, o camisa 14 quer realizar o sonho de vibrar com uma bola na rede ao lado da torcida alviverde.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

Até aqui em sua recente história no Palestra Itália, Artur fez quatro jogos como titular do Palmeiras no Allianz Parque. Um diante do Paraná, ainda pelo Brasileirão de 2018, e os três duelos mais recentes diante de Cuiabá, Corinthians e Grêmio, pela edição do Brasileiro deste ano.

Será que o destino vai reservar o primeiro gol de Artur na arena alviverde defendendo o Palmeiras justamente contra o seu ex-clube?

Publicidade

+ Palmeiras e Abel Ferreira conversam constantemente, mas renovação ainda não é papo formal

Lembrando que Artur marcou os seus únicos dois gols na carreira dentro do Allianz Parque, defendendo o Bragantino contra o Palmeiras, em jogo válido pelo Brasileirão de 2021, quando o time do interior bateu a equipe de Abel Ferreira por 4 a 2.

Cada vez mais incisivo e importante nas transições ofensivas e no ataque alviverde, Artur caiu como uma luva no sistema tático do Verdão e também está sendo fundamental na recomposição defensiva, já fazendo com que muitos torcedores não sintam mais tantas saudades assim de Gustavo Scarpa. Mais um ponto para o setor de análise e desempenho do clube e também para a comissão técnica alviverde, que parecem ter acertado em cheio na recontratação do atacante, que eu creio que ainda vai dar muitas alegrias ao torcedor do Verdão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.