Lance Oito informações do mercado da bola para começar a quinta-feira

Oito informações do mercado da bola para começar a quinta-feira

Esta quinta-feira (29) começa notícias fortes no mercado de transferências. Coutinho pode ficar no Barcelona, Sané deve se juntar ao Bayern de Munique. Além disso, o PSG está estudando o caso de Bakayoko. Confira todos os detalhes.

Lance
Lance

Lance

Lance

Esta quinta-feira (29) começa notícias fortes no mercado de transferências. Coutinho pode ficar no Barcelona, Sané deve se juntar ao Bayern de Munique. Além disso, o PSG está estudando o caso de Bakayoko. Confira todos os detalhes.
PHILIPPE COUTINHO
O mundo dá voltas, poderia dizer Philippe Coutinho. Atualmente no Bayern de Munique, o brasileiro entretanto deve retornar ao Barcelona ao fim da temporada, no meio do ano. Até então, sua saída do clube catalão era dada como certa, uma vez que ele não acertou em sua passagem por lá. No entanto, o novo cenário mundial - e não se sabe como o futuro próximo será - fez a nau mudar de rumo.

Philippe Coutinho - Barcelona x Alavés

Philippe Coutinho - Barcelona x Alavés

Lance

(Foto: Josep Lago / AFP)

Agora, a saída de Philippe Coutinho do Barcelona na virada da temporada não é mais totalmente certa. De fato, o clube catalão pode finalmente decidir mantê-lo no elenco.
De acordo com o site Sport, Quique Setién, novo treinador do Barcelona, parece tentado pela idéia de reviver o meio-campista brasileiro. Segurar o jogador no elenco seria agora uma opção vantajosa, principalmente porque o valor investido nele dificilmente será recuperado. Pese aí a crise mundial causada pelo coronavírus.

ARTHUR
O boato está se tornando cada vez mais insistente. Depois do Mundo Deportivo, da Espanha, agora a Gazzetta dello Sport, da Itália, confirma que a Juventus vem negociando a transferência de Arthur Melo com o Barcelona. No entanto, o diário fornece informações adicionais: Miralem Pjanic faria parte do acordo. Basicamente, os dois clubes negociariam uma troca. "Tudo vai depender dos resultados econômicos e da retomada dos campeonatos", diz o jornal italiano.

Arthur - Barcelona

Arthur - Barcelona

Lance

(Foto: AFP)

​"Sempre há especulações, mas sinceramente minha idéia é muito clara: continuar em Barcelona", disse Arthur em comunicado à imprensa. "Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer ao clube e à equipe técnica por sua confiança. Esta é mais uma razão que confirma minha ideia de continuar aqui", finalizou.
TIÉMOUÉ BAKAYOKO

Tiemoue Bakayoko

Tiemoue Bakayoko

Lance

Monaco

Emprestado ao Monaco pelo Chelsea nesta temporada, Tiémoué Bakayoko ainda não sabe nada sobre seu futuro. Ele pode retornar ao clube inglês, no entanto, o PSG parece ter um sério interesse pelo jogador. "Realmente houve uma primeira abordagem de Leonardo - Nascimento, diretor de futebol do Paris Saint-Germain. O Monaco não deve exercer a opção de compra ao custo de 42 milhões de euros - cerca de R$ 232 milhões. O Chelsea, no entanto, considera que o jogador tem potencial para render bons dividendos.

PERISIC, NAINGGOLAN E ICARDI
Atualmente no Bayern de Munique, Ivan Perisic, e Radja Nainggolan, que está no Cagliari, vão retornar à Inter de Milão ao final da temporada? De acordo com a Gazzetta dello Sport, isso deve ser considerado.

Perisic e Icardi - Internazionale

Perisic e Icardi - Internazionale

Lance

GIUSEPPE CACACE / AFP

De fato, se a Internazionale não receber alguma oferta igual para seus jogadores eles deverão retornar e serão mantidos no elenco. Em relação a Mauro Icardi, no entanto, "não há chance" de vê-lo retornar, ainda de acordo com o diário.
SANÉ

Leroy Sané - Manchester City

Leroy Sané - Manchester City

Lance

(Foto: Twitter / Manchester City)

Após uma tentativa frustrada na virada da temporada, Bayern de Munique e Leroy Sané devem (finalmente) se unir na próxima temporada. De acordo com o Sport Bild, publicação alemã, Hansi Flick, treinador do Bayern, entrou em contato recentemente com o jogador do Manchester City. No início de abril, o diário alemão confirmou a vontade das duas partes: eles querem uma transferência durante a próxima janela.
GUEYE
Finalmente, era esperado mas agora é oficial. Pape Gueye deixa o Le Havre, da Segunda Divisão da França, para defender o Watford, da Inglaterra. O meio-campista assinou um contrato de cinco anos.

Últimas