Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oito anos sem Chorão: relembre a relação do cantor com o Santos

Vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão já participou da apresentação do Robinho e compôs música em homenagem ao clube

Lance|

Lance
Lance Lance

Há oito anos atrás, o vocalista Chorão foi encontrado morto, aos 42 anos, em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo. O cantor ganhou diversas homenagens de seus fãs nesta sexta-feira, inclusive do Santos, seu clube de coração.

+ Confira a classificação do Campeonato Paulista

O vocalista do Charlie Brown Jr tinha um grande vínculo com Santos. Alexandre Magno nasceu em São Paulo, mas se mudou para a cidade santista, onde começou a relação afetuosa com o Peixe. Em 2010, chegou a comandar a festa de apresentação de Robinho em seu retorno ao Brasil.

Na ocasião, um palco foi montado, às custas do cantor, que não cobrou pelos custos, e nele, Robinho e Chorão cantaram para os torcedores presentes. Além disso, Chorão era torcedor presenta na Vila Belmiro em partidas do Santos.

Publicidade

Em 2012, ano do centenário santista, o Charlie Brown Jr foi convidado pelo clube para ser a atração principal do evento em comemoração aos cem anos da instituição.

O cantor e sua banda também compuseram uma música em homenagem do clube.

Publicidade

- Como vocês sabem, eu, Chorão, sou um grande admirador do Santos Futebol Clube, por isso preparei uma homenagem aos heróis do Bicampeonato Paulista conquistado. Na verdade esta é uma homenagem não só aos jogadores que conquistaram mais este título para o Santos mas também a toda a torcida santista, à cidade de Santos que eu amo e às pessoas que levam o nome de Santos para o mundo através do esporte - disse Chorão.

Em luto pela morte do cantor, a diretoria do Santos chegou a oferecer as dependências da Vila para o velório de Chorão. A família agradeceu pelo gesto, mas preferiu seguir outros caminhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.