Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ofuscado por Travis Kelce, Dallas Goedert não se importa em ser o outro tight end do Super Bowl 57

Apesar de não ser muito badalado como o rival de domingo, jogador do Philadelphia Eagles teve grande temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

Travis Kelce é um dos grandes astros do Super Bowl 57, que acontece neste domingo (12/2), a partir das 20h30, no State Farm Stadium, entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles. E a dimensão e o tamanho do jogador dos Chiefs na NFL acabam ofuscado Dallas Goedert, o outro tight end da decisão.

Apesar de toda a badalação do adversário – que vem de sete temporadas com mais de 1.000 jardas conquistas, Dallas Goedert sabe que ele é uma grande parte do que o Philadelphia Eagles faz ofensivamente e que terá suas chances de ajudar o time a conquistar o Super Bowl.

- Não me importa se estou bloqueando, pegando a bola ou qualquer outra coisa. Me importa fazer o meu trabalho bem feito. Sei que Travis Kelce é o melhor tight end do jogo. Mas sei que estou no topo também. Então, vai ser divertido mostrar a todos o que eu posso fazer – afirmou.

- Estou tratando isso como qualquer outro jogo. Sempre quero fazer o que puder para ajudar o time a vencer. Essa é a mentalidade que terei para este jogo. É obviamente um estágio superior, mas é apenas mais um jogo – completou.

Publicidade

Goedert liderou os tight ends da NFL em jardas e jardas após a recepção antes de sua lesão no ombro sofrida na derrota da semana 10 (14 de novembro) para Washington Commanders. Ele terminou a temporada regular com 55 recepções para 702 jardas e três touchdowns além de ter contribuído com 10 recepções para 81 jardas.

Independentemente, de quantos passes receber no Super Bowl, Goedert está pronto para jogar o maior jogo de sua vida.

- É um sonho tornado realidade ser o tight end titular do Philadelphia Eagles. É incrível. Mas vou continuar fazendo o que fiz o ano todo, o que fiz em toda a minha carreira. Isso é apenas trabalhar duro e colocar o time na melhor posição para vencer o jogo. Isso é o que estamos aqui para fazer e nada mais importa – comentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.