Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oficialmente apresentado, reforço do Operário vai em busca do quarto acesso na carreira

Zagueiro teve como última equipe o Guarani onde acabou distante somente quatro pontos do G4

Lance|

Lance
Lance Lance

Após bater na trave em 2021 ao chegar em sexto lugar na Série B com o Guarani, o zagueiro Thales vai em busca de seu quarto acesso na carreira, dessa vez pelo Operário. Antes, já havia subido de divisão com o Atlético-GO, em 2016, além de ter defendido CSA e Internacional, em 2017.

Agora no TikTok! Novo canal do LANCE! terá live com as notícias do mercado

Oficializado como reforço do Fantasma, o zagueiro disse em sua apresentação que espera fazer uma temporada tão boa quanto a que fez no clube de Campinas. Só que, dessa vez, com o acesso:

- Estou muito feliz de estar aqui no Operário. É um clube que está se reestruturando no futebol brasileiro, já é uma das referências e os jogadores sabem disso. Fico feliz de ter feito uma boa temporada pelo Guarani, espero repetir aqui, só que melhor, conseguindo o acesso. Vamos trabalhar jogo a jogo, porque esse é o nosso pensamento. Espero fazer um grande ano aqui de novo.

Publicidade

Cria das categorias de base do Internacional e com passagens por Bahia, Vitória e Ankaraspor, da Turquia, o zagueiro de 28 anos de idade teve em 2021 a temporada mais atuante da carreira. Entre Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro, Thales somou 38 jogos além de um gol e uma assistência. Antes disso, também esteve em campo em sete partidas do Campeonato Turco, totalizando 45 jogos participações no ano.

- Foi uma temporada muito boa, pude fazer grandes jogos, tive um nível bom, a confiança do treinador e também dei a resposta dentro de campo, que me fez ter continuidade. Vou trabalhar para ganhar oportunidade e ser titular aqui no Operário. Fico feliz com os comentários dos torcedores, mas para conseguir a identificação com eles, tenho que mostrar dentro de campo, e espero fazer isso da melhor forma possível - agregou o defensor.

A primeira partida oficial do Operário pela temporada 2022 será válida pelo Campeonato Paranaense onde, no dia 23 de janeiro, o clube de Ponta Grossa recebe o União.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.