Lance Oddi detona 'oportunistas' e exalta treinador do Palmeiras: 'Criticar o trabalho do Abel é piada'

Oddi detona 'oportunistas' e exalta treinador do Palmeiras: 'Criticar o trabalho do Abel é piada'

Comentarista do Grupo Disney acredita que técnico alviverde pode ser avaliado por erros em semifinal do Mundial, mas lembra que campanha na temporada é positiva

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista do Grupo Disney Gian Oddi ressaltou as conquistas no trabalho o treinador Abel Ferreira com o Palmeiras. Nesta segunda-feira, durante o "Linha de Passes", na ESPN Brasil, ele argumentou que "oportunistas" criticam o português por atuações recentes sem avaliar os aspectos positivos da temporada dele no Verdão e enalteceu o técnico campeão da Libertadores.

+ Verdão longe da parte de cima? Simuelo os jogos do Brasileirão Série A

- Criticar as escolhas do Abel e a maneira com que o Palmeiras jogou contra o Tigres, perfeito. Criticar o trabalho do Abel é uma piada, é oportunismo. Não dá para criticar um trabalho de um técnico que acabou de chegar e já levou o título mais importante que o Palmeiras poderia ganhar na temporada. Daqui a pouco, o Palmeiras tem uma final contra o Grêmio. Neste sentido, o calendário foi "legal" com o Palmeiras. Pelo menos o time tem a chance de terminar com um título - avaliou.

O jornalista acredita que, embora o resultado contra o Tigres, do México, no domingo, tenha sido negativo - na derrota por 1 a 0 -, a temporada levando o Alviverde ao topo do Brasileirão e vencendo a Libertadores tem saldo positivo. Sobre a disputa pelo terceiro lugar na competição intercontinental, Oddi crê que o Palmeiras não deve dificultar.

- O Palmeiras só tem a perder com esse jogo porque, apesar de ser um jogo difícil e de não ter tanto favoritismo, o Palmeiras é apontado como muito favorito. Hoje, contra o Bayern, o Al Ahly até conseguiu endurecer. A importância do jogo é praticamente nula. Uma derrota vai gerar uma zoeira por algum tempo, mas o Palmeiras joga no domingo depois pelo Campeonato Brasileiro.

O duelo será nesta quinta-feira, fora do Brasil. Dias depois, no domingo, entra em campo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, em casa. O Palmeiras soma 53 pontos e está na sétima posição do campeonato.

Últimas