Odair Hellmann não entra em polêmica de arbitragem e lamenta a falta de efetividade do Inter
Comandante do Colorado viu a equipe com posse de bola na etapa final, mas sem transformar em chance de gol
Lance|Do R7
Após a derrota para o Palmeiras no Allianz Parque, Odair Hellmann preferiu não entrar na onda de Paolo Guerrero e deixou a arbitragem de lado. O comandante Colorado preferiu analisar o desempenho ruim da equipe, principalmente na etapa inicial.
‘O Palmeiras tem uma série invicta que mostra a qualidade do grupo deles e a competência do Felipão, ainda mais dentro de casa. Acho que no início do primeiro tempo demoramos um pouquinho para encaixar. No segundo, tivemos mais posse de bola e faltou o arremate. Foi no detalhe para alcançarmos um empate’, explicou o treinador.
‘O que observei, e aí é em relação a parte técnica, é que Guerrero sofreu muitas faltas e não teve muita oportunidade para jogar. Não só porque os zagueiros fizeram uma boa marcação, mas porque fizeram muitas faltas e isso vai minando o jogador. Tirando ele do contexto do jogo’, afirmou.
O Colorado volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, diante do Cruzeiro. Antes disso, o Inter vai a Buenos Aires encarar o River Plate, pela rodada derradeira da Libertadores.