Lance Óculos de Neymar na Copa do Mundo: veja nome, preço e detalhes sobre o modelo bluetooth

Óculos de Neymar na Copa do Mundo: veja nome, preço e detalhes sobre o modelo bluetooth

Acessório do camisa 10 da Seleção Brasileira se tornou assunto nas redes sociais e despertou a curiosidade dos torcedores 

Lance
Lance

Lance

Lance

A chegada de Neymar no Estádio da Educação, em Doha, para o duelo das quartas de finais da Copa do Qatar, contra a Croácia, causou alvoroço nas redes sociais. Isso porque, o camisa 10 da Seleção Brasileira ostentava um óculos da marca "Oakley', do estilo conhecido como "juliet". A peça é tida como uma raridade e está fora de linha.

+ “Brasil é o rival a ser batido”: imprensa internacional repercute goleada e classificação da Seleção

O óculos é um Oakley Thump 2, esse modelo vem com fone embutido e permite que você levante as lentes do acessório. A peça, que está fora de linha de maneira oficial há alguns anos, pode ser encontrada em alguns sites de venda na internet e gira em torno de 200 a 800 reais.

No Twitter, os torcedores brasileiros repercutiram o estilo dom principal jogador da Seleção Brasileira.

Em jogos da Champions League, Neymar já é conhecido pelas suas chegadas nos estádio com óculos juliet e escutando em alto e bom som diferentes hits de músicas, que costumam viralizar após a aparição do craque. Na Copa do Mundo, o atacante está mais contido e apenas apareceu com os óculos diferentes.

Após eliminar a Coreia do Sul com uma atuação de gala, a Seleção Brasileira enfrentará a Croácia às 12h (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio da Educação, em Doha, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo. O Brasil pode encerrar um tabu de 20 anos sem vencer seleções europeias após a fase de grupos da Copa do Mundo. A última ocorreu em 2002, no Japão, sobre a Alemanha, que nos rendeu o penta.

Últimas