Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ocelots FA, Maringá Pyros e Guarani Indians fazem seletivas para novo atletas no FABR

Seleções acontecerão no interior de São Paulo e do Paraná

Lance|

Lance
Lance Lance

O próximo final de semana será de excelentes oportunidades para os interessados em ingressar numa equipe do futebol americano no Brasil. Vários times do FABR farão seletivas para novos atletas comporem o elenco dos seus times.

Neste sábado (30/7), a partir das 9h, o Guarani Indians fará uma seletiva para futebol americano e flag football (nas categorias masculino, feminino e sub-16) no campo de futebol Taquaral. O time do interior paulista destaca que não é necessário ter experiencia no esporte.

Para participar, é necessário fazer o pagamento de R$ 20 e levar 1 kg de alimento não perecível. O pagamento deve ser feito no dia da seletiva por meio do pix ou do picpay. Além disso, o interessado deve preencher este formulário.

Também no sábado, a partir das 15h, o Maringá Pyros fará uma seleção na Toca do Dragão (Campo do Alvorada), localizado na Avenida Franklin Delano Roosevelt, 2070, em Maringá-PR. A equipe do interior do Paraná destaca que não é necessário ter experiência ou conhecimento no futebol americano. Contudo, os interessados devem ter a partir de 16 anos.

Publicidade

Para participar da seleção, os interessados devem preencher este link.

Já no domingo (31/7), a partir das 9h, o Oelots FA, de Jundiaí-SP, fará uma seletiva no CECE Antônio de Lima (R. Benedito Souza Costa, 11 - Agapeama, Jundiaí). As inscrições e mais informações podem ser acessadas neste link. A idade mínima para participar da seleção é de 16 anos.

Publicidade

É recomendado que os atletas levem roupas apropriadas para a prática esportiva, chuteira e água para participarem das seletivas.

Mais informações:

Publicidade

Guarani Indians

https://www.instagram.com/p/CgetquWuOJm/

Maringá Pyros

https://www.instagram.com/p/CfwLKf0t0pS/

Ocelots FA

https://www.instagram.com/p/CgKqaaMJ4gZ/

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.