Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Observadores se juntam à comissão após amistosos de rivais e Seleção fica completa

Lucas Oliveira, Fernando Lázaro e Ricardo Gomes estavam vendo detalhes dos adversários do Brasil na fase de grupos, mas vão acompanhar delegação ao Qatar para Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

A delegação da Seleção Brasileira finalmente está completa. Lucas Oliveira, Fernando Lázaro e Ricardo Gomes, os observadores técnicos da Canarinho, chegaram a Turim, local de treinos da equipe durante a semana, nesta sexta-feira. Eles vão acompanhar o elenco na viagem rumo ao Qatar, palco da Copa do Mundo.

+ Sucessor de Tite: CBF tenta blindar Seleção Brasileira às vésperas da Copa do Mundo

Os três ficaram responsáveis em observar detalhes de Camarões, Sérvia e Suíça, adversárias do Brasil na fase de grupos, nessa reta final de preparação. O trio acompanhou o treino da Seleção nesta sexta-feira, o último no CT da Juventus e o último antes da viagem para a Ásia.

- Essa experiência é para contar para os netos. O jogo é completamente diferente, você tem de ter um outro olhar. O jogo mudou. Você tem de estar aberto, observando e decodificando o adversário. Você fica sentado, o trabalho é diferente. Mas é importante e prazeroso - afirmou Ricardo Gomes ao site da CBF.

Publicidade

+ Saiba qual será a comissão técnica da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Haverá encontros para que cada um repasse relatórios e documentos sobre o que constataram pessoalmente a Tite e outros membros da comissão técnica da Seleção.

Nos últimos dias, Camarões empatou em 1 a 1 com o Panamá, a Suíça foi superada por Gana por 2 a 0 e a Sérvia goleou o Bahrein em 5 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.