Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O tempo passa! Listamos quase 20 craques dos anos 90 que fazem sucesso como comentaristas hoje

Lance|

Do sucesso dentro dos gramados na década de 90, muitos jogadores também brilham hoje em dia em outra área: como comentarista, seja em rádio ou na televisão. Confira aqui uma seleção deles, onde jogaram entre 91 e 99 e em qual emissora estão hoje!
Do sucesso dentro dos gramados na década de 90, muitos jogadores também brilham hoje em dia em outra área: como comentarista, seja em rádio ou na televisão. Confira aqui uma seleção deles, onde jogaram entre 91 e 99 e em qual emissora estão hoje! Do sucesso dentro dos gramados na década de 90, muitos jogadores também brilham hoje em dia em outra área: como comentarista, seja em rádio ou na televisão. Confira aqui uma seleção deles, onde jogaram entre 91 e 99 e em qual emissora estão hoje!
Neto é conhecido por sua identificação com o Corinthians, mas nos anos 90 ele também passou por Atlético-MG, Santos e Guarani. Desde o início dos anos 2000 é comentarista, mas está na Band de forma ininterrupta desde 2007, onde é apresentador de “Os Donos da Bola”.
Neto é conhecido por sua identificação com o Corinthians, mas nos anos 90 ele também passou por Atlético-MG, Santos e Guarani. Desde o início dos anos 2000 é comentarista, mas está na Band de forma ininterrupta desde 2007, onde é apresentador de “Os Do... Neto é conhecido por sua identificação com o Corinthians, mas nos anos 90 ele também passou por Atlético-MG, Santos e Guarani. Desde o início dos anos 2000 é comentarista, mas está na Band de forma ininterrupta desde 2007, onde é apresentador de “Os Donos da Bola”.
Edílson Capetinha, também ídolo do Corinthians, atuou pelo rival Palmeiras, Guarani, Benfica e outros clubes na década de 90. Em 2019, tornou-se comentarista da Band, no programa “Os Donos da Bola”.
Edílson Capetinha, também ídolo do Corinthians, atuou pelo rival Palmeiras, Guarani, Benfica e outros clubes na década de 90. Em 2019, tornou-se comentarista da Band, no programa “Os Donos da Bola”. Edílson Capetinha, também ídolo do Corinthians, atuou pelo rival Palmeiras, Guarani, Benfica e outros clubes na década de 90. Em 2019, tornou-se comentarista da Band, no programa “Os Donos da Bola”.
Por grande parte da carreira, de 88 a 99, Velloso atuou no Palmeiras, onde conquistou diversos títulos. Está como comentarista na Band, também no “Os Donos da Bola” desde 2014.
Por grande parte da carreira, de 88 a 99, Velloso atuou no Palmeiras, onde conquistou diversos títulos. Está como comentarista na Band, também no “Os Donos da Bola” desde 2014. Por grande parte da carreira, de 88 a 99, Velloso atuou no Palmeiras, onde conquistou diversos títulos. Está como comentarista na Band, também no “Os Donos da Bola” desde 2014.
Denílson, que atuou primariamente por São Paulo e depois Betis no período, se deu bem também na frente das câmeras. Começou como comentarista na Band, na Copa do Mundo de 2010, e sua irreverência o levou à apresentação do “Jogo Aberto”, ao lado de Renata Fan.
Denílson, que atuou primariamente por São Paulo e depois Betis no período, se deu bem também na frente das câmeras. Começou como comentarista na Band, na Copa do Mundo de 2010, e sua irreverência o levou à apresentação do “Jogo Aberto”, ao lado de Rena... Denílson, que atuou primariamente por São Paulo e depois Betis no período, se deu bem também na frente das câmeras. Começou como comentarista na Band, na Copa do Mundo de 2010, e sua irreverência o levou à apresentação do “Jogo Aberto”, ao lado de Renata Fan.
Caio Ribeiro é conhecido como um dos grandes comentaristas atuais da Globo, onde está desde 2007, mas antes brilhou nos gramados. Jogou por São Paulo, Internazionale, Napoli, Santos e Flamengo nos anos 90.
Caio Ribeiro é conhecido como um dos grandes comentaristas atuais da Globo, onde está desde 2007, mas antes brilhou nos gramados. Jogou por São Paulo, Internazionale, Napoli, Santos e Flamengo nos anos 90. Caio Ribeiro é conhecido como um dos grandes comentaristas atuais da Globo, onde está desde 2007, mas antes brilhou nos gramados. Jogou por São Paulo, Internazionale, Napoli, Santos e Flamengo nos anos 90.
Walter Casagrande teve extensa carreira, mas no período atuou por Torino, Flamengo, Corinthians e Paulista. Como comentarista, primeiro passou pela ESPN e depois firmou-se na Globo, onde está até hoje.
Walter Casagrande teve extensa carreira, mas no período atuou por Torino, Flamengo, Corinthians e Paulista. Como comentarista, primeiro passou pela ESPN e depois firmou-se na Globo, onde está até hoje. Walter Casagrande teve extensa carreira, mas no período atuou por Torino, Flamengo, Corinthians e Paulista. Como comentarista, primeiro passou pela ESPN e depois firmou-se na Globo, onde está até hoje.
Roger Flores jogou pelo Fluminense entre 96 e 2000, tendo sido vendido para o Benfica depois. Como comentarista, ele é utilizado em diversos canais do Grupo Globo, como SporTV e GloboEsporte.com.
Roger Flores jogou pelo Fluminense entre 96 e 2000, tendo sido vendido para o Benfica depois. Como comentarista, ele é utilizado em diversos canais do Grupo Globo, como SporTV e GloboEsporte.com. Roger Flores jogou pelo Fluminense entre 96 e 2000, tendo sido vendido para o Benfica depois. Como comentarista, ele é utilizado em diversos canais do Grupo Globo, como SporTV e GloboEsporte.com.
Alex atuou por Coritiba e Palmeiras, tornando-se ídolo de ambos, na década de 90. Atualmente é comentarista da ESPN e deseja tornar-se técnico.
Alex atuou por Coritiba e Palmeiras, tornando-se ídolo de ambos, na década de 90. Atualmente é comentarista da ESPN e deseja tornar-se técnico. Alex atuou por Coritiba e Palmeiras, tornando-se ídolo de ambos, na década de 90. Atualmente é comentarista da ESPN e deseja tornar-se técnico.
Djalminha jogou no Flamengo, Guarani, Shimizu S-Pulse, Palmeiras e La Coruña. Como comentarista, está na ESPN desde 2015.
Djalminha jogou no Flamengo, Guarani, Shimizu S-Pulse, Palmeiras e La Coruña. Como comentarista, está na ESPN desde 2015. Djalminha jogou no Flamengo, Guarani, Shimizu S-Pulse, Palmeiras e La Coruña. Como comentarista, está na ESPN desde 2015.
Ídolo de Flamengo e Palmeiras, clubes por onde passou na década de 90 (além do Yokohama Flugels), Zinho é comentarista da Fox.
Ídolo de Flamengo e Palmeiras, clubes por onde passou na década de 90 (além do Yokohama Flugels), Zinho é comentarista da Fox. Ídolo de Flamengo e Palmeiras, clubes por onde passou na década de 90 (além do Yokohama Flugels), Zinho é comentarista da Fox.
Outro que está no mesmo canal é Edmundo, que brilhou com as camisas de Vasco, Palmeiras, Flamengo, Corinthians e Fiorentina nos anos 90. Ele também já passou por RedeTV! e Band.
Outro que está no mesmo canal é Edmundo, que brilhou com as camisas de Vasco, Palmeiras, Flamengo, Corinthians e Fiorentina nos anos 90. Ele também já passou por RedeTV! e Band. Outro que está no mesmo canal é Edmundo, que brilhou com as camisas de Vasco, Palmeiras, Flamengo, Corinthians e Fiorentina nos anos 90. Ele também já passou por RedeTV! e Band.
Muller jogou por Torino, São Paulo, Palmeiras, Perugia, Santos e Cruzeiro no período e desde 2017 é comentarista na TV Gazeta. Antes, passou pela Band e SporTV.
Muller jogou por Torino, São Paulo, Palmeiras, Perugia, Santos e Cruzeiro no período e desde 2017 é comentarista na TV Gazeta. Antes, passou pela Band e SporTV. Muller jogou por Torino, São Paulo, Palmeiras, Perugia, Santos e Cruzeiro no período e desde 2017 é comentarista na TV Gazeta. Antes, passou pela Band e SporTV.
Após destaque obtido no Estrela Vermelha e no Real Madrid na década de 90, o sérvio Petkovic é atualmente comentarista da SporTV.
Após destaque obtido no Estrela Vermelha e no Real Madrid na década de 90, o sérvio Petkovic é atualmente comentarista da SporTV. Após destaque obtido no Estrela Vermelha e no Real Madrid na década de 90, o sérvio Petkovic é atualmente comentarista da SporTV.
Nos anos 90, Vampeta defendeu o Vitória, PSV, Fluminense e Corinthians e desde 2010 é comentarista esportivo, tendo já passado pela Band. Atualmente, participa como comentarista na Rádio Jovem Pan.
Nos anos 90, Vampeta defendeu o Vitória, PSV, Fluminense e Corinthians e desde 2010 é comentarista esportivo, tendo já passado pela Band. Atualmente, participa como comentarista na Rádio Jovem Pan. Nos anos 90, Vampeta defendeu o Vitória, PSV, Fluminense e Corinthians e desde 2010 é comentarista esportivo, tendo já passado pela Band. Atualmente, participa como comentarista na Rádio Jovem Pan.
Ricardinho jogou por Paraná, Bordeaux e Corinthians no período, tendo conquistado vários títulos. Como comentarista, atua desde 2018 no SporTV.
Ricardinho jogou por Paraná, Bordeaux e Corinthians no período, tendo conquistado vários títulos. Como comentarista, atua desde 2018 no SporTV. Ricardinho jogou por Paraná, Bordeaux e Corinthians no período, tendo conquistado vários títulos. Como comentarista, atua desde 2018 no SporTV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.