Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O show tá começando! Relembre 20 chocolates marcantes do Fluminense

Lance|

Em clima de Páscoa, o LANCE! relembrou 20 chocolates históricos do Fluminense, uma boa forma de matar a saudade do Tricolor.
Em clima de Páscoa, o LANCE! relembrou 20 chocolates históricos do Fluminense, uma boa forma de matar a saudade do Tricolor. Em clima de Páscoa, o LANCE! relembrou 20 chocolates históricos do Fluminense, uma boa forma de matar a saudade do Tricolor.
Amistoso em 1975 - Fluminense 4 x 1 Corinthians: A partida marcou a estreia de Rivellino e o início da
Amistoso em 1975 - Fluminense 4 x 1 Corinthians: A partida marcou a estreia de Rivellino e o início da Amistoso em 1975 - Fluminense 4 x 1 Corinthians: A partida marcou a estreia de Rivellino e o início da
Carioca de 1975 - Fluminense 4 x 1 Vasco: No ano seguinte o Tricolor voltou a golear o Cruz-Maltino. Dessa vez Gil marcou apenas uma vez. Manfrini, Paulo César e Rivellino também balançaram as redes.
Carioca de 1975 - Fluminense 4 x 1 Vasco: No ano seguinte o Tricolor voltou a golear o Cruz-Maltino. Dessa vez Gil marcou apenas uma vez. Manfrini, Paulo César e Rivellino também balançaram as redes. Carioca de 1975 - Fluminense 4 x 1 Vasco: No ano seguinte o Tricolor voltou a golear o Cruz-Maltino. Dessa vez Gil marcou apenas uma vez. Manfrini, Paulo César e Rivellino também balançaram as redes.
Carioca de 1979 - Fluminense 3 x 0 Flamengo: Após o fim da
Carioca de 1979 - Fluminense 3 x 0 Flamengo: Após o fim da Carioca de 1979 - Fluminense 3 x 0 Flamengo: Após o fim da
Carioca de 1980 - Fluminense 4 x 0 Botafogo: O Tricolor mantém a sina de golear o Glorioso. Nesta partida, Cláudio Adão brilhou marcando dois gols. Gilberto e Zezé também balançaram as redes.
Carioca de 1980 - Fluminense 4 x 0 Botafogo: O Tricolor mantém a sina de golear o Glorioso. Nesta partida, Cláudio Adão brilhou marcando dois gols. Gilberto e Zezé também balançaram as redes. Carioca de 1980 - Fluminense 4 x 0 Botafogo: O Tricolor mantém a sina de golear o Glorioso. Nesta partida, Cláudio Adão brilhou marcando dois gols. Gilberto e Zezé também balançaram as redes.
Carioca de 1994 - Fluminense 7 x 1 Botafogo: Maior goleada do Tricolor sobre um rival carioca, a partida ficou conhecida como
Carioca de 1994 - Fluminense 7 x 1 Botafogo: Maior goleada do Tricolor sobre um rival carioca, a partida ficou conhecida como Carioca de 1994 - Fluminense 7 x 1 Botafogo: Maior goleada do Tricolor sobre um rival carioca, a partida ficou conhecida como
Brasileiro de 2001 - Palmeiras 2 x 6 Fluminense: O Tricolor impôs ao Verdão a sua pior derrota como mandante na história dos Brasileiros. Roger e Magno Alves fizeram dois gols, com Sidney e Roni fechando a goleada. A partida ficou marcada também pela briga entre Galeano e Fernando Diniz, culminando com uma confusão generalizada.
Brasileiro de 2001 - Palmeiras 2 x 6 Fluminense: O Tricolor impôs ao Verdão a sua pior derrota como mandante na história dos Brasileiros. Roger e Magno Alves fizeram dois gols, com Sidney e Roni fechando a goleada. A partida ficou marcada também pela b... Brasileiro de 2001 - Palmeiras 2 x 6 Fluminense: O Tricolor impôs ao Verdão a sua pior derrota como mandante na história dos Brasileiros. Roger e Magno Alves fizeram dois gols, com Sidney e Roni fechando a goleada. A partida ficou marcada também pela briga entre Galeano e Fernando Diniz, culminando com uma confusão generalizada.
Carioca de 2003 - Fluminense 5 x 0 Botafogo: De saída para o futebol do Qatar, Romário se despediu do Tricolor em grande estilo, ao marcar três gols sobre a vítima favorita na carreira. Alex Oliveira e Fábio Bala completaram o placar.
Carioca de 2003 - Fluminense 5 x 0 Botafogo: De saída para o futebol do Qatar, Romário se despediu do Tricolor em grande estilo, ao marcar três gols sobre a vítima favorita na carreira. Alex Oliveira e Fábio Bala completaram o placar. Carioca de 2003 - Fluminense 5 x 0 Botafogo: De saída para o futebol do Qatar, Romário se despediu do Tricolor em grande estilo, ao marcar três gols sobre a vítima favorita na carreira. Alex Oliveira e Fábio Bala completaram o placar.
Carioca de 2005 - Fluminense 4 x 0 Botafogo: Mais uma vez o Glorioso recebeu um chocolate tricolor. Fabiano Eller, Gabriel, Juninho e Alex marcaram os gols da vitória, que aconteceu na quarta rodada da Taça Rio.
Carioca de 2005 - Fluminense 4 x 0 Botafogo: Mais uma vez o Glorioso recebeu um chocolate tricolor. Fabiano Eller, Gabriel, Juninho e Alex marcaram os gols da vitória, que aconteceu na quarta rodada da Taça Rio. Carioca de 2005 - Fluminense 4 x 0 Botafogo: Mais uma vez o Glorioso recebeu um chocolate tricolor. Fabiano Eller, Gabriel, Juninho e Alex marcaram os gols da vitória, que aconteceu na quarta rodada da Taça Rio.
Brasileiro de 2005 - Cruzeiro 2 x 6 Fluminense: Em pleno Mineirão, o Tricolor goleou a Raposa, com show do sérvio Petkovic, que marcou dois golaços. Gabriel marcou outros dois, Beto e Tuta, deram números finais para a partida.
Brasileiro de 2005 - Cruzeiro 2 x 6 Fluminense: Em pleno Mineirão, o Tricolor goleou a Raposa, com show do sérvio Petkovic, que marcou dois golaços. Gabriel marcou outros dois, Beto e Tuta, deram números finais para a partida. Brasileiro de 2005 - Cruzeiro 2 x 6 Fluminense: Em pleno Mineirão, o Tricolor goleou a Raposa, com show do sérvio Petkovic, que marcou dois golaços. Gabriel marcou outros dois, Beto e Tuta, deram números finais para a partida.
Carioca de 2008 - Fluminense 4 x 1 Flamengo: De virada e com três gols de Thiago Neves, o Tricolor goleou o Rubro-Negro no clássico conhecido como o do
Carioca de 2008 - Fluminense 4 x 1 Flamengo: De virada e com três gols de Thiago Neves, o Tricolor goleou o Rubro-Negro no clássico conhecido como o do Carioca de 2008 - Fluminense 4 x 1 Flamengo: De virada e com três gols de Thiago Neves, o Tricolor goleou o Rubro-Negro no clássico conhecido como o do
Carioca de 2012 - Fluminense 4 x 1 Botafogo: No primeiro jogo da decisão do estadual, o Tricolor não tomou conhecimento do rival e praticamente garantiu o título que se confirmou uma semana depois. Fred marcou um golaço de bicicleta, Rafael Sóbis fez dois e Marcos Júnior fechou a vitória.
Carioca de 2012 - Fluminense 4 x 1 Botafogo: No primeiro jogo da decisão do estadual, o Tricolor não tomou conhecimento do rival e praticamente garantiu o título que se confirmou uma semana depois. Fred marcou um golaço de bicicleta, Rafael Sóbis fez d... Carioca de 2012 - Fluminense 4 x 1 Botafogo: No primeiro jogo da decisão do estadual, o Tricolor não tomou conhecimento do rival e praticamente garantiu o título que se confirmou uma semana depois. Fred marcou um golaço de bicicleta, Rafael Sóbis fez dois e Marcos Júnior fechou a vitória.
Carioca de 2017 - Fluminense 3 x 0 Vasco: O Tricolor, que já tinha vencido o Cruz-Maltino na primeira partida da temporada, repetiu a dose e o placar na semifinal do estadual. Os gols foram marcados por Richarlison, Wellington Silva e Léo.
Carioca de 2017 - Fluminense 3 x 0 Vasco: O Tricolor, que já tinha vencido o Cruz-Maltino na primeira partida da temporada, repetiu a dose e o placar na semifinal do estadual. Os gols foram marcados por Richarlison, Wellington Silva e Léo. Carioca de 2017 - Fluminense 3 x 0 Vasco: O Tricolor, que já tinha vencido o Cruz-Maltino na primeira partida da temporada, repetiu a dose e o placar na semifinal do estadual. Os gols foram marcados por Richarlison, Wellington Silva e Léo.
Carioca de 2018 - Fluminense 4 a 0 Flamengo: Em Cuiabá, o Tricolor goleou o Rubro-Negro. Marcos Júnior brilhou, marcando dois gols. Gilberto e Pedro, hoje no rival, também balançaram as redes. Na época, os torcedores rivais minimizaram o placar elástico argumentando que o time estaca escalado com os reservas.
Carioca de 2018 - Fluminense 4 a 0 Flamengo: Em Cuiabá, o Tricolor goleou o Rubro-Negro. Marcos Júnior brilhou, marcando dois gols. Gilberto e Pedro, hoje no rival, também balançaram as redes. Na época, os torcedores rivais minimizaram o placar elástic... Carioca de 2018 - Fluminense 4 a 0 Flamengo: Em Cuiabá, o Tricolor goleou o Rubro-Negro. Marcos Júnior brilhou, marcando dois gols. Gilberto e Pedro, hoje no rival, também balançaram as redes. Na época, os torcedores rivais minimizaram o placar elástico argumentando que o time estaca escalado com os reservas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.