Lance 'O sentimento é de impotência', destaca Müller sobre queda da Alemanha na Copa do Mundo

'O sentimento é de impotência', destaca Müller sobre queda da Alemanha na Copa do Mundo

Meia-atacante chegou ao Qatar disposto a mudar cenário da Rússia. Não conseguiu...

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de chegar ao Qatar com a expectativa de quebrar recordes e superar a imagem do fracasso de 2018, Thomas Müller vê o pesadelo se repetir: novamente a Alemanha é eliminada na fase de grupos da Copa do Mundo. E sua atuação no torneio foi discreta, sem nenhum gol marcado.

- É uma sensação de impotência - definiu o camisa 13 nos vestiários.


+ TUDO O QUE ROLA NO QATAR: Acompanhe o dia a dia das seleções e as notícias mais importantes da principal competição esportiva

- O esforço que colocamos para superar as dificuldades foi enorme. Mas no final, nossa eficiência não foi boa o suficiente. É claro que é incrivelmente amargo para nós que o Japão tenha vencido a Espanha, porque fizemos nosso dever de casa - completou Müller.

A lenda do Bayern de Munique foi além e ressaltou que talvez tenha faltado à equipe ter um pouco mais de cabeça para reverter os jogos.

- A gente sempre esteve muito focado, mas isso extrapolou. Não mantivemos nossas posições como deveria, porque queríamos muito vencer. E isso custou sofrer gols, como contra o Japão (derrota de virada na estreia). E jogamos o tempo todo desesperados.

> Confira a tabela e simule resultados da Copa do Mundo-22 do Qatar
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Últimas