Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

O que Lance! sabe sobre Lyanco no Vasco

Zagueiro é desejo antigo do Cruz-Maltino e quer ouvir propostas no Brasil

Lance

Lance|Do R7

A janela de transferências só abre em 10 de julho, mas os clubes já estão se movimentando no mercado. É o caso do Vasco, que apesar de estar bem encaminhado com o Cria da Colina, Philippe Coutinho, também está de olho em outras opções para reforçar o time para o resto da temporada.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

O mata-mata da Copa do Brasil está pegando fogo! Abra a sua conta e faça já a sua aposta no Lance! Betting

O Cruz-Maltino já tem alguns jogadores mapeados para investir quando o mercado abrir. Um desses nomes, é Lyanco, segundo o canal 'Atenção, Vascaínos'. O zagueiro de 27 anos pertence ao Southampton, mas estava emprestado para o Al-Gharafa, do Qatar. Com o fim da temporada qatari, o zagueiro voltaria ao clube inglês.

Publicidade

O clube do Qatar fez proposta de compra para o Southampton e o clube inglês teria aceitado. Mas o jogador ainda quer ouvir propostas do Brasil, e existem clubes brasileiros interessados em Lyanco. O jogador pensa em jogador no Brasil e conversas estariam em andamento, segundo apuração do Lance!.

Ainda não há a confirmação de que esse clube seria o Cruz-Maltino, mas a chegada do zagueiro seria uma ótima opção para o Vasco, que pode perder o chileno Gary Medel já nesta janela. O jogador recebeu propostas do Boca Juniors e pediu para antecipar sua saída.

Lyanco é interesse antigo do clube da Colina, que busca a contratação do jogador revelado pelo São Paulo desde 2023. O clube chegou a oficializar uma proposta, mas teve sua oferta recusada pelo Southampton. A negociação se estendeu por quase três semanas, e teve um desfecho negativo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.