Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O que está em jogo no duelo do Vasco pela Copa do Brasil?

Cruz-Maltino recebe o Água Santa em São Januário nesta quinta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Vasco encara o Água Santa, nesta quinta-feira (7) em confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Para este jogo, o Cruz-Maltino entra em campo para conquistar objetivos e afastar os traumas vivenciados nos últimos anos. A bola rola às 20h, em São Januário.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

O primeiro dos objetivos é esportivo. Isso porque o Vasco não passa da segunda fase da Copa do Brasil desde 2021. Nos últimos dois anos, a equipe cruz-maltina foi eliminada exatamente nesta fase da competição, diante de Juazeirense e ABC. Inclusive, este último de forma traumática em São Januário.

Outra meta em vista para o Vasco é colocar trocado no bolso. Caso passe para a terceira fase da Copa do Brasil, o Cruz-Maltino vai embolsar R$ 2,205 milhões. No somatório, a equipe da Colina História pode arrecadar R$ 5,46 milhões até esta etapa da competição.

O Água Santa é um clube recém profissionalizado e só disputou sua primeira competição oficial em 2013. Apesar disso, a equipe de Diadema tem feito um sucesso recentemente. Inclusive, chegou às finais do Campeonato Paulista em 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.