Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O que ainda está valendo? Veja o cenário da última rodada da fase de grupos da Libertadores

Lance|

A última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores será nesta semana, em jogos que acontecem nesta terça, quarta e quinta-feiras. Confira a seguir a situação de cada grupo, quem já está classificado, eliminado e quem ainda está na briga!
A última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores será nesta semana, em jogos que acontecem nesta terça, quarta e quinta-feiras. Confira a seguir a situação de cada grupo, quem já está classificado, eliminado e quem ainda está na briga! A última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores será nesta semana, em jogos que acontecem nesta terça, quarta e quinta-feiras. Confira a seguir a situação de cada grupo, quem já está classificado, eliminado e quem ainda está na briga!
No Grupo A, o Flamengo é o primeiro colocado da chave, com 12 pontos conquistados, e já está classificado para as oitavas de final. Seu último compromisso nesta fase será diante do Junior Barranquilla, nesta quarta, às 21h30, no Maracanã. Caso vença e times de outras chaves percam, o Rubro-Negro pode ser o líder no ranking geral, com 15 pontos.
No Grupo A, o Flamengo é o primeiro colocado da chave, com 12 pontos conquistados, e já está classificado para as oitavas de final. Seu último compromisso nesta fase será diante do Junior Barranquilla, nesta quarta, às 21h30, no Maracanã. Caso vença e ... No Grupo A, o Flamengo é o primeiro colocado da chave, com 12 pontos conquistados, e já está classificado para as oitavas de final. Seu último compromisso nesta fase será diante do Junior Barranquilla, nesta quarta, às 21h30, no Maracanã. Caso vença e times de outras chaves percam, o Rubro-Negro pode ser o líder no ranking geral, com 15 pontos.
O jogo é muito importante para o time colombiano, já que ele é o terceiro colocado (seis pontos), atrás do Independiente del Valle (nove pontos), que pega o Barcelona de Guayaquil no mesmo horário.
O jogo é muito importante para o time colombiano, já que ele é o terceiro colocado (seis pontos), atrás do Independiente del Valle (nove pontos), que pega o Barcelona de Guayaquil no mesmo horário. O jogo é muito importante para o time colombiano, já que ele é o terceiro colocado (seis pontos), atrás do Independiente del Valle (nove pontos), que pega o Barcelona de Guayaquil no mesmo horário.
Quem também já está garantido na fase de mata-mata é o Palmeiras, também com uma rodada de antecedência, depois de ter aplicado uma goleada por 5 a 0 no Bolívar. Nesta quarta, enfrenta o Tigre, às 21h30, e vai em busca da melhor pontuação da classificação geral (está com 13 até agora e pode chegar aos 16 com o triunfo).
Quem também já está garantido na fase de mata-mata é o Palmeiras, também com uma rodada de antecedência, depois de ter aplicado uma goleada por 5 a 0 no Bolívar. Nesta quarta, enfrenta o Tigre, às 21h30, e vai em busca da melhor pontuação da classifica... Quem também já está garantido na fase de mata-mata é o Palmeiras, também com uma rodada de antecedência, depois de ter aplicado uma goleada por 5 a 0 no Bolívar. Nesta quarta, enfrenta o Tigre, às 21h30, e vai em busca da melhor pontuação da classificação geral (está com 13 até agora e pode chegar aos 16 com o triunfo).
No Grupo C a situação é mais complicada em relação à segunda vaga para as oitavas, já que a primeira está garantida ao Athletico-PR, líder, com dez pontos conquistados. O Furacão enfrenta o Peñarol nesta terça, às 21h30, fora de casa.
No Grupo C a situação é mais complicada em relação à segunda vaga para as oitavas, já que a primeira está garantida ao Athletico-PR, líder, com dez pontos conquistados. O Furacão enfrenta o Peñarol nesta terça, às 21h30, fora de casa. No Grupo C a situação é mais complicada em relação à segunda vaga para as oitavas, já que a primeira está garantida ao Athletico-PR, líder, com dez pontos conquistados. O Furacão enfrenta o Peñarol nesta terça, às 21h30, fora de casa.
O outro jogo da chave será entre Colo-Colo e Jorge Wilstermann, também na terça, no mesmo horário. A situação é embolada, todos querem a vitória, já que, atrás do Furacão, estão Jorge Wilstermann (sete pontos), Peñarol (seis) e Colo-Colo (seis).
O outro jogo da chave será entre Colo-Colo e Jorge Wilstermann, também na terça, no mesmo horário. A situação é embolada, todos querem a vitória, já que, atrás do Furacão, estão Jorge Wilstermann (sete pontos), Peñarol (seis) e Colo-Colo (seis). O outro jogo da chave será entre Colo-Colo e Jorge Wilstermann, também na terça, no mesmo horário. A situação é embolada, todos querem a vitória, já que, atrás do Furacão, estão Jorge Wilstermann (sete pontos), Peñarol (seis) e Colo-Colo (seis).
O Grêmio conseguiu uma vaga para as oitavas de final após ter ganhado duas seguidas pelo Grupo E. É o líder, com dez pontos, e enfrenta o América de Cáli (3º colocado, com cinco pontos) na quinta-feira, às 21h30.
O Grêmio conseguiu uma vaga para as oitavas de final após ter ganhado duas seguidas pelo Grupo E. É o líder, com dez pontos, e enfrenta o América de Cáli (3º colocado, com cinco pontos) na quinta-feira, às 21h30. O Grêmio conseguiu uma vaga para as oitavas de final após ter ganhado duas seguidas pelo Grupo E. É o líder, com dez pontos, e enfrenta o América de Cáli (3º colocado, com cinco pontos) na quinta-feira, às 21h30.
Já o Internacional, que deu algumas tropeçadas, busca sua vaga contra o Universidad Católica no mesmo dia e horário, fora de casa. O Colorado é o segundo colocado da chave, com oito pontos.
Já o Internacional, que deu algumas tropeçadas, busca sua vaga contra o Universidad Católica no mesmo dia e horário, fora de casa. O Colorado é o segundo colocado da chave, com oito pontos. Já o Internacional, que deu algumas tropeçadas, busca sua vaga contra o Universidad Católica no mesmo dia e horário, fora de casa. O Colorado é o segundo colocado da chave, com oito pontos.
No Grupo F a situação também está definida: Nacional-URU (12 pontos) e Racing (12 pontos) ficaram com as vagas, enquanto Estudiantes de Mérida (quatro pontos) e Alianza Lima (um ponto) já foram eliminados. Racing x Estudiantes e Nacional x Alianza acontecem na quarta, às 19h15.
No Grupo F a situação também está definida: Nacional-URU (12 pontos) e Racing (12 pontos) ficaram com as vagas, enquanto Estudiantes de Mérida (quatro pontos) e Alianza Lima (um ponto) já foram eliminados. Racing x Estudiantes e Nacional x Alianza acon... No Grupo F a situação também está definida: Nacional-URU (12 pontos) e Racing (12 pontos) ficaram com as vagas, enquanto Estudiantes de Mérida (quatro pontos) e Alianza Lima (um ponto) já foram eliminados. Racing x Estudiantes e Nacional x Alianza acontecem na quarta, às 19h15.
Já no Grupo G, o Santos é líder disparado com 13 pontos e já está classificado – assim como Palmeiras, Flamengo e outros clubes, busca a primeira colocação geral. O Peixe enfrenta o Defensa y Justicia nesta terça, às 19h15.
Já no Grupo G, o Santos é líder disparado com 13 pontos e já está classificado – assim como Palmeiras, Flamengo e outros clubes, busca a primeira colocação geral. O Peixe enfrenta o Defensa y Justicia nesta terça, às 19h15. Já no Grupo G, o Santos é líder disparado com 13 pontos e já está classificado – assim como Palmeiras, Flamengo e outros clubes, busca a primeira colocação geral. O Peixe enfrenta o Defensa y Justicia nesta terça, às 19h15.
A outra vaga da chave ainda está em aberto, já que Defensa y Justicia soma seis pontos, Olimpia soma cinco e Delfín soma quatro. As duas equipes se enfrentam no mesmo dia e horário.
A outra vaga da chave ainda está em aberto, já que Defensa y Justicia soma seis pontos, Olimpia soma cinco e Delfín soma quatro. As duas equipes se enfrentam no mesmo dia e horário. A outra vaga da chave ainda está em aberto, já que Defensa y Justicia soma seis pontos, Olimpia soma cinco e Delfín soma quatro. As duas equipes se enfrentam no mesmo dia e horário.
A segunda vaga ficará com o Caracas, que tem a difícil missão de vencer os argentinos, ou com o Libertad – ambas as equipes somam sete pontos. O time paraguaio encara o já eliminado Independiente Medellín no mesmo dia e horário.
A segunda vaga ficará com o Caracas, que tem a difícil missão de vencer os argentinos, ou com o Libertad – ambas as equipes somam sete pontos. O time paraguaio encara o já eliminado Independiente Medellín no mesmo dia e horário. A segunda vaga ficará com o Caracas, que tem a difícil missão de vencer os argentinos, ou com o Libertad – ambas as equipes somam sete pontos. O time paraguaio encara o já eliminado Independiente Medellín no mesmo dia e horário.
Passada essa fase de grupos, haverá sorteio para os duelos das oitavas de final no dia 24 de outubro, o primeiro final de semana após a última partida da primeira fase. Nessa ocasião, todo o chaveamento até as semifinais será decidido. Os confrontos serão de ida e volta, com os classificados em primeiro de seus grupos enfrentando os segundos colocados e decidindo em casa.
Passada essa fase de grupos, haverá sorteio para os duelos das oitavas de final no dia 24 de outubro, o primeiro final de semana após a última partida da primeira fase. Nessa ocasião, todo o chaveamento até as semifinais será decidido. Os confrontos se... Passada essa fase de grupos, haverá sorteio para os duelos das oitavas de final no dia 24 de outubro, o primeiro final de semana após a última partida da primeira fase. Nessa ocasião, todo o chaveamento até as semifinais será decidido. Os confrontos serão de ida e volta, com os classificados em primeiro de seus grupos enfrentando os segundos colocados e decidindo em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.