Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O que aconteceu com Facincani? Saiba por onde andam “sumidos” dos programas esportivos

Lance|

O jornalista Felippe Facincani voltou ao foco das notícias esportivas depois que torcedores recuperaram um emblemático áudio vazado pelo comentarista em 2016. Na ocasião, o Alviverde havia sido goleado por 4 a 1 pelo time do interior, no primeiro confronto da história dos clubes que vão decidir o título do Paulistão nesta temporada. O ex-comentarista da ESPN estava longe dos holofotes, mas não deixou de ser lembrado após a classificação do Água Santa para a final do Campeonato Paulista. Confira outros nomes que também
O jornalista Felippe Facincani voltou ao foco das notícias esportivas depois que torcedores recuperaram um emblemático áudio vazado pelo comentarista em 2016. Na ocasião, o Alviverde havia sido goleado por 4 a 1 pelo time do interior, no primeiro confr... O jornalista Felippe Facincani voltou ao foco das notícias esportivas depois que torcedores recuperaram um emblemático áudio vazado pelo comentarista em 2016. Na ocasião, o Alviverde havia sido goleado por 4 a 1 pelo time do interior, no primeiro confronto da história dos clubes que vão decidir o título do Paulistão nesta temporada. O ex-comentarista da ESPN estava longe dos holofotes, mas não deixou de ser lembrado após a classificação do Água Santa para a final do Campeonato Paulista. Confira outros nomes que também
Felippe Facincani: Atualmente, é apresentador, comentarista e editor-executivo de conteúdo na PLACAR TV. Ao mesmo tempo, o comentarista também é responsável pelo Canal do Facincani, voltado para conteúdo esportivo no YouTube.
Felippe Facincani: Atualmente, é apresentador, comentarista e editor-executivo de conteúdo na PLACAR TV. Ao mesmo tempo, o comentarista também é responsável pelo Canal do Facincani, voltado para conteúdo esportivo no YouTube. Felippe Facincani: Atualmente, é apresentador, comentarista e editor-executivo de conteúdo na PLACAR TV. Ao mesmo tempo, o comentarista também é responsável pelo Canal do Facincani, voltado para conteúdo esportivo no YouTube.
Paulo Roberto Martins: Conhecido como Paulo Morsa, o jornalista e comentarista esportivo foi demitido da Rádio Transamérica em março de 2022 depois de declarações ofensivas contra o técnico Abel Ferreira. Após longa passagem pela Band, Morsa estava longe dos programas esportivos na televisão e ocupava cargo de comentarista na Rádio Transamérica, mas foi desligado depois das falas contra o treinador do Palmeiras e atualmente está longe dos holofotes.
Paulo Roberto Martins: Conhecido como Paulo Morsa, o jornalista e comentarista esportivo foi demitido da Rádio Transamérica em março de 2022 depois de declarações ofensivas contra o técnico Abel Ferreira. Após longa passagem pela Band, Morsa estava lon... Paulo Roberto Martins: Conhecido como Paulo Morsa, o jornalista e comentarista esportivo foi demitido da Rádio Transamérica em março de 2022 depois de declarações ofensivas contra o técnico Abel Ferreira. Após longa passagem pela Band, Morsa estava longe dos programas esportivos na televisão e ocupava cargo de comentarista na Rádio Transamérica, mas foi desligado depois das falas contra o treinador do Palmeiras e atualmente está longe dos holofotes.
Wagner Vilaron: demitido do SporTV em 2020, está atualmente com um canal no YouTube onde comenta sobre esportes em geral.
Wagner Vilaron: demitido do SporTV em 2020, está atualmente com um canal no YouTube onde comenta sobre esportes em geral. Wagner Vilaron: demitido do SporTV em 2020, está atualmente com um canal no YouTube onde comenta sobre esportes em geral.
Jorge Nicola: ex-ESPN, Nicola não renovou com a emissora para focar na carreira virtual e seguir com o seu canal no YouTube, que conta com mais de um milhão de inscritos.
Jorge Nicola: ex-ESPN, Nicola não renovou com a emissora para focar na carreira virtual e seguir com o seu canal no YouTube, que conta com mais de um milhão de inscritos. Jorge Nicola: ex-ESPN, Nicola não renovou com a emissora para focar na carreira virtual e seguir com o seu canal no YouTube, que conta com mais de um milhão de inscritos.
Thiago Asmar: após deixar a Rede Globo, abriu um canal no YouTube e comenta sobre os mais variados assuntos do futebol no canal
Thiago Asmar: após deixar a Rede Globo, abriu um canal no YouTube e comenta sobre os mais variados assuntos do futebol no canal Thiago Asmar: após deixar a Rede Globo, abriu um canal no YouTube e comenta sobre os mais variados assuntos do futebol no canal
Cartolouco: mais um que deixou a Globo, passou por diversas experiências (até mesmo em reality show) e se consolidou com um canal de vídeos sobre futebol, mais focado no clima dos estádios e de bastidores.
Cartolouco: mais um que deixou a Globo, passou por diversas experiências (até mesmo em reality show) e se consolidou com um canal de vídeos sobre futebol, mais focado no clima dos estádios e de bastidores. Cartolouco: mais um que deixou a Globo, passou por diversas experiências (até mesmo em reality show) e se consolidou com um canal de vídeos sobre futebol, mais focado no clima dos estádios e de bastidores.
Carlos Cereto: outro que deixou a Rede Globo após mais de 20 anos e foi para o mundo digital. Atualmente o jornalista comenta sobre o mercado da bola em seu canal no YouTube.
Carlos Cereto: outro que deixou a Rede Globo após mais de 20 anos e foi para o mundo digital. Atualmente o jornalista comenta sobre o mercado da bola em seu canal no YouTube. Carlos Cereto: outro que deixou a Rede Globo após mais de 20 anos e foi para o mundo digital. Atualmente o jornalista comenta sobre o mercado da bola em seu canal no YouTube.
Cris Dias: deixou a TV Globo em março de 2019 após não ter o contrato renovado pela emissora. Ela teve passagens marcantes pelo ‘Globo Esporte’ e o ‘Esporte Espetacular’ e participou de cobertura de eventos como a Copa do Mundo do Brasil. Atualmente, Cris Dias trabalha no programa Band Esporte Clube.
Cris Dias: deixou a TV Globo em março de 2019 após não ter o contrato renovado pela emissora. Ela teve passagens marcantes pelo ‘Globo Esporte’ e o ‘Esporte Espetacular’ e participou de cobertura de eventos como a Copa do Mundo do Brasil. Atualmente, C... Cris Dias: deixou a TV Globo em março de 2019 após não ter o contrato renovado pela emissora. Ela teve passagens marcantes pelo ‘Globo Esporte’ e o ‘Esporte Espetacular’ e participou de cobertura de eventos como a Copa do Mundo do Brasil. Atualmente, Cris Dias trabalha no programa Band Esporte Clube.
Leo Bianchi: antigo repórter do esporte da Rede Globo, o jornalista partiu para o mundo dos games e hoje foca totalmente na área. É apresentador, colunista e consultor em eSports.
Leo Bianchi: antigo repórter do esporte da Rede Globo, o jornalista partiu para o mundo dos games e hoje foca totalmente na área. É apresentador, colunista e consultor em eSports. Leo Bianchi: antigo repórter do esporte da Rede Globo, o jornalista partiu para o mundo dos games e hoje foca totalmente na área. É apresentador, colunista e consultor em eSports.
Ivan Moré: ex-apresentador do Globo Esporte, deixou a Globo e nunca mais voltou a um programa de TV como apresentador. Atualmente trabalha com consultoria e serviços empresariais.
Ivan Moré: ex-apresentador do Globo Esporte, deixou a Globo e nunca mais voltou a um programa de TV como apresentador. Atualmente trabalha com consultoria e serviços empresariais. Ivan Moré: ex-apresentador do Globo Esporte, deixou a Globo e nunca mais voltou a um programa de TV como apresentador. Atualmente trabalha com consultoria e serviços empresariais.
Leandro Quesada: comentarista que era presença confirmada nos programas da Fox Sports, deixou a emissora e ficou um tempo fora dos programas de debate. Chegou a comentar alguns jogos pelo YouTube, antes de retornar a uma grande empresa de jornalismo esportivo. Atualmente trabalha no setor de esportes da Rádio BandNews FM.
Leandro Quesada: comentarista que era presença confirmada nos programas da Fox Sports, deixou a emissora e ficou um tempo fora dos programas de debate. Chegou a comentar alguns jogos pelo YouTube, antes de retornar a uma grande empresa de jornalismo es... Leandro Quesada: comentarista que era presença confirmada nos programas da Fox Sports, deixou a emissora e ficou um tempo fora dos programas de debate. Chegou a comentar alguns jogos pelo YouTube, antes de retornar a uma grande empresa de jornalismo esportivo. Atualmente trabalha no setor de esportes da Rádio BandNews FM.
Bruno Laurence: repórter e com algumas participações como comentarista, Bruno deixou a Globo em novembro de 2016, após 13 anos, e não voltou a se firmar em um programa esportivo, apesar de marcar presença ocasionalmente nos
Bruno Laurence: repórter e com algumas participações como comentarista, Bruno deixou a Globo em novembro de 2016, após 13 anos, e não voltou a se firmar em um programa esportivo, apesar de marcar presença ocasionalmente nos Bruno Laurence: repórter e com algumas participações como comentarista, Bruno deixou a Globo em novembro de 2016, após 13 anos, e não voltou a se firmar em um programa esportivo, apesar de marcar presença ocasionalmente nos
PVC: Com passagens por grandes veículos brasileiros, como Placar, Fox Sports, ESPN e o LANCE!, onde cobriu a Copa do Mundo de 1998, PVC deixou a Globo no inicio de 2023. Atualmente faz parte da equipe da Paramount, streaming que conquistou os direitos de transmissão da Libertadores nos próximos três anos.
PVC: Com passagens por grandes veículos brasileiros, como Placar, Fox Sports, ESPN e o LANCE!, onde cobriu a Copa do Mundo de 1998, PVC deixou a Globo no inicio de 2023. Atualmente faz parte da equipe da Paramount, streaming que conquistou os direitos ... PVC: Com passagens por grandes veículos brasileiros, como Placar, Fox Sports, ESPN e o LANCE!, onde cobriu a Copa do Mundo de 1998, PVC deixou a Globo no inicio de 2023. Atualmente faz parte da equipe da Paramount, streaming que conquistou os direitos de transmissão da Libertadores nos próximos três anos.
Mylena Ciribelli: saiu da Globo após 18 anos na emissora e fechou com a Record para cobrir os Jogos Olímpicos de Londres-2012. Ela segue por lá desde então. Atualmente comanda um quadro esportivo no Balanço Geral.
Mylena Ciribelli: saiu da Globo após 18 anos na emissora e fechou com a Record para cobrir os Jogos Olímpicos de Londres-2012. Ela segue por lá desde então. Atualmente comanda um quadro esportivo no Balanço Geral. Mylena Ciribelli: saiu da Globo após 18 anos na emissora e fechou com a Record para cobrir os Jogos Olímpicos de Londres-2012. Ela segue por lá desde então. Atualmente comanda um quadro esportivo no Balanço Geral.
Renato Maurício Prado: ex-comentarista da Fox Sports e do SporTV, saiu do foco na televisão e partiu para o mundo da web, saindo das lentes dos programas esportivos. Atualmente comenta sobre futebol em seu canal no YouTube.
Renato Maurício Prado: ex-comentarista da Fox Sports e do SporTV, saiu do foco na televisão e partiu para o mundo da web, saindo das lentes dos programas esportivos. Atualmente comenta sobre futebol em seu canal no YouTube. Renato Maurício Prado: ex-comentarista da Fox Sports e do SporTV, saiu do foco na televisão e partiu para o mundo da web, saindo das lentes dos programas esportivos. Atualmente comenta sobre futebol em seu canal no YouTube.
Flávio Passos: o ex-repórter da Globo pediu demissão da emissora em março de 2022 e atualmente trabalha como ator de teatro profissional.
Flávio Passos: o ex-repórter da Globo pediu demissão da emissora em março de 2022 e atualmente trabalha como ator de teatro profissional. Flávio Passos: o ex-repórter da Globo pediu demissão da emissora em março de 2022 e atualmente trabalha como ator de teatro profissional.
Andrei Kampff: deixou a Globo em 2018 após mais de 25 anos na emissora, e foi para o DAZN. Atualmente trabalha como colunista e utiliza sua formação em direito para tratar de assuntos ligados a justiça desportiva.
Andrei Kampff: deixou a Globo em 2018 após mais de 25 anos na emissora, e foi para o DAZN. Atualmente trabalha como colunista e utiliza sua formação em direito para tratar de assuntos ligados a justiça desportiva. Andrei Kampff: deixou a Globo em 2018 após mais de 25 anos na emissora, e foi para o DAZN. Atualmente trabalha como colunista e utiliza sua formação em direito para tratar de assuntos ligados a justiça desportiva.
Monique Cardone: mais uma que resolveu deixar a Globo em agosto de 2018 para investir em seu canal no YouTube
Monique Cardone: mais uma que resolveu deixar a Globo em agosto de 2018 para investir em seu canal no YouTube Monique Cardone: mais uma que resolveu deixar a Globo em agosto de 2018 para investir em seu canal no YouTube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.