Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O posicionamento dos patrocinadores do Santos após a suspensão contratual de Robinho

Lance|

Santos e Robinho chegaram a um acordo pela suspensão contratual do atleta, para que ele se defenda de um processo de violência sexual que tramita em julgado na justiça italiana. Antes do congelamento do vínculo, alguns patrocinadores santistas se posicionaram. Confira.
Santos e Robinho chegaram a um acordo pela suspensão contratual do atleta, para que ele se defenda de um processo de violência sexual que tramita em julgado na justiça italiana. Antes do congelamento do vínculo, alguns patrocinadores santistas se posic... Santos e Robinho chegaram a um acordo pela suspensão contratual do atleta, para que ele se defenda de um processo de violência sexual que tramita em julgado na justiça italiana. Antes do congelamento do vínculo, alguns patrocinadores santistas se posicionaram. Confira.
O contrato da Brahma com o Santos havia se encerrado no dia 1º de outubro, não foi renovado, mas a empresa se manifestou dizendo que caso o contrato do Peixe com o Robinho fosse mantido não haveria conversas sobre renovação.
O contrato da Brahma com o Santos havia se encerrado no dia 1º de outubro, não foi renovado, mas a empresa se manifestou dizendo que caso o contrato do Peixe com o Robinho fosse mantido não haveria conversas sobre renovação. O contrato da Brahma com o Santos havia se encerrado no dia 1º de outubro, não foi renovado, mas a empresa se manifestou dizendo que caso o contrato do Peixe com o Robinho fosse mantido não haveria conversas sobre renovação.
Em nota oficial, a empresa comunicou o Santos que rescindiria com o clube, caso o contrato fosse mantido, mas permanece vinculada após a suspensão contratual de Robinho com o Peixe.
Em nota oficial, a empresa comunicou o Santos que rescindiria com o clube, caso o contrato fosse mantido, mas permanece vinculada após a suspensão contratual de Robinho com o Peixe. Em nota oficial, a empresa comunicou o Santos que rescindiria com o clube, caso o contrato fosse mantido, mas permanece vinculada após a suspensão contratual de Robinho com o Peixe.
A empresa está vinculada às Sereias da Vila, time feminino do Santos, mesmo assim se posicionou repudiando a contratação de Robinho e disse que acompanharia o prosseguimento da condução.
A empresa está vinculada às Sereias da Vila, time feminino do Santos, mesmo assim se posicionou repudiando a contratação de Robinho e disse que acompanharia o prosseguimento da condução. A empresa está vinculada às Sereias da Vila, time feminino do Santos, mesmo assim se posicionou repudiando a contratação de Robinho e disse que acompanharia o prosseguimento da condução.
A empresa inicialmente cobrou um posicionamento do Santos e posteriormente, após o anúncio da suspensão do vínculo de Robinho com o Peixe, publicou que permaneceria a parceira com o Alvinegro.
A empresa inicialmente cobrou um posicionamento do Santos e posteriormente, após o anúncio da suspensão do vínculo de Robinho com o Peixe, publicou que permaneceria a parceira com o Alvinegro. A empresa inicialmente cobrou um posicionamento do Santos e posteriormente, após o anúncio da suspensão do vínculo de Robinho com o Peixe, publicou que permaneceria a parceira com o Alvinegro.
A empresa enviou uma nota de repúdio ao Santos, afirmando que rescindiria com o clube caso o contrato com Robinho fosse mantido.
A empresa enviou uma nota de repúdio ao Santos, afirmando que rescindiria com o clube caso o contrato com Robinho fosse mantido. A empresa enviou uma nota de repúdio ao Santos, afirmando que rescindiria com o clube caso o contrato com Robinho fosse mantido.
Antes da suspensão de contrato entre Santos e Robinho, a empresa “ameaçou” retirar o seu patrocínio com o Peixe, caso estivesse vinculada a “com situações que não compactuam com a sua atuação no Brasil”.
Antes da suspensão de contrato entre Santos e Robinho, a empresa “ameaçou” retirar o seu patrocínio com o Peixe, caso estivesse vinculada a “com situações que não compactuam com a sua atuação no Brasil”. Antes da suspensão de contrato entre Santos e Robinho, a empresa “ameaçou” retirar o seu patrocínio com o Peixe, caso estivesse vinculada a “com situações que não compactuam com a sua atuação no Brasil”.
Em primeira nota oficial, a empresa afirmo que a manutenção do contrato com o Santos estaria condicionado ao cancelamento do contrato de Robinho. Em segundo momento, já com a suspensão do vínculo com o jogador, a empresa manteve o seu acordo com o Peixe.
Em primeira nota oficial, a empresa afirmo que a manutenção do contrato com o Santos estaria condicionado ao cancelamento do contrato de Robinho. Em segundo momento, já com a suspensão do vínculo com o jogador, a empresa manteve o seu acordo com o Peixe. Em primeira nota oficial, a empresa afirmo que a manutenção do contrato com o Santos estaria condicionado ao cancelamento do contrato de Robinho. Em segundo momento, já com a suspensão do vínculo com o jogador, a empresa manteve o seu acordo com o Peixe.
Lance! Galerias
Lance! Galerias Lance! Galerias
A empresa não se posicionou oficialmente, mas ao “Blog do Capelo” informou que aguardava um posicionamento do Santos sobre o “Caso Robinho”, mantendo o seu contrato com o Peixe frente a suspensão do vínculo do atacante com o clube.
A empresa não se posicionou oficialmente, mas ao “Blog do Capelo” informou que aguardava um posicionamento do Santos sobre o “Caso Robinho”, mantendo o seu contrato com o Peixe frente a suspensão do vínculo do atacante com o clube. A empresa não se posicionou oficialmente, mas ao “Blog do Capelo” informou que aguardava um posicionamento do Santos sobre o “Caso Robinho”, mantendo o seu contrato com o Peixe frente a suspensão do vínculo do atacante com o clube.
A Orthopride foi a única empresa que rompeu o seu vínculo com o Santos, antes da suspensão do contrato de Robinho com o Peixe, citando “respeito às mulheres”. A parceira da empresa com o clube iria até fevereiro de 2021. O rompimento foi mantido mesmo com o congelamento contratual do atacante com o Alvinegro.
A Orthopride foi a única empresa que rompeu o seu vínculo com o Santos, antes da suspensão do contrato de Robinho com o Peixe, citando “respeito às mulheres”. A parceira da empresa com o clube iria até fevereiro de 2021. O rompimento foi mantido mesmo ... A Orthopride foi a única empresa que rompeu o seu vínculo com o Santos, antes da suspensão do contrato de Robinho com o Peixe, citando “respeito às mulheres”. A parceira da empresa com o clube iria até fevereiro de 2021. O rompimento foi mantido mesmo com o congelamento contratual do atacante com o Alvinegro.
A empresa solicitou extraordinariamente uma reunião com a diretoria do Santos para falar sobre o “Caso Robinho”, mas antes que ela acontecesse o Peixe suspendeu o contrato com o jogador.
A empresa solicitou extraordinariamente uma reunião com a diretoria do Santos para falar sobre o “Caso Robinho”, mas antes que ela acontecesse o Peixe suspendeu o contrato com o jogador. A empresa solicitou extraordinariamente uma reunião com a diretoria do Santos para falar sobre o “Caso Robinho”, mas antes que ela acontecesse o Peixe suspendeu o contrato com o jogador.
A empresa entrou em contato com o Santos solicitando rapidez na definição sobre o Robinho, aguardando-a para alinhar o seu posicionamento diante das diretrizes da empresa. Após a suspensão de contrato de Robinho com o Peixe, a empresa manteve o seu vínculo com o clube.
A empresa entrou em contato com o Santos solicitando rapidez na definição sobre o Robinho, aguardando-a para alinhar o seu posicionamento diante das diretrizes da empresa. Após a suspensão de contrato de Robinho com o Peixe, a empresa manteve o seu vín... A empresa entrou em contato com o Santos solicitando rapidez na definição sobre o Robinho, aguardando-a para alinhar o seu posicionamento diante das diretrizes da empresa. Após a suspensão de contrato de Robinho com o Peixe, a empresa manteve o seu vínculo com o clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.