Lance 'O palhaço da TV', Volante da Seleção Brasileira ironiza Neto após críticas do apresentador

'O palhaço da TV', Volante da Seleção Brasileira ironiza Neto após críticas do apresentador

Douglas Luiz não aprovou comentário de Neto que questionava convocação do atleta do Aston Villa (ING) 

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-meia Neto voltou a criticar a última convocação de Tite para a Seleção Brasileira. Desta vez, o apresentador reclamou da escolha do volante Douglas Luiz, que atua no Aston Villa (ING), no lugar de Danilo, do Palmeiras, ou William Arão, do Flamengo. O atleta da Seleção, contudo, não gostou da opinião do ex-jogador e o ironizou em suas redes sociais.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- A maior vergonha do Tite em relação ao jogo de quinta-feira contra a Venezuela foi convocar um jogador do Aston Villa. Alguém sabe quem joga no Aston Villa? Alguém nesse país sabe em que lugar está o Aston Villa na Premier League? Como é que ele não convoca o Danilo? - iniciou o ex-atleta.

- Desculpa, o William Arão está jogando muito. "Ah, mas Neto, você está louco!" Douglas Luiz, ele joga no Aston Villa! Você sabe os volantes que tem o Palmeiras, que tem o Flamengo, que tem o Internacional? O Rodrigo Dourado! Não convocar o Danilo é o uma heresia! É uma vergonha! - completou Neto.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Douglas Luiz, por sua vez, não aprovou os comentários de Neto e respondeu o apresentador da Band em seu Twitter.

- O palhaço da televisão - escreveu o volante em resposta a Neto.

Em seguida, foi a vez do ex-meia ir para suas redes sociais para reforçar sua opinião e responder a crítica de Douglas Luiz.

- Oh, melhor falar com o senhor Jony Saad, com o Seu Antônio, com o Snheider, oh, os "Donos da Bola" não está aparecendo só em São Paulo não, tá aparecendo lá na Inglaterra! O Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, que é uma Portuguesa Santista que fala inglês, ele falou que eu sou o palhaço da televisão - brincou o apresentador.

- O último gol que ele fez foi em janeiro de 2020. Você está de brincadeira! Quem é você perto de mim, cara? Se eu o palhaço da televisão, você joga bola, irmão? Ah, obrigado pela audiência - criticou o ex-atleta em seus Stories do Instagram.

Últimas