Lance 'O Fluminense tem que voltar a se acostumar com os títulos', diz narrador da TNT Sports

'O Fluminense tem que voltar a se acostumar com os títulos', diz narrador da TNT Sports

O Tricolor das Laranjeiras emplacou a décima primeira vitória consecutiva e conquistou a Taça Guanabara

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense atropelou o Resende neste sábado (05), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os suplentes de Abel Braga mostraram serviço, e bateram o Resende por 4 a 0, garantindo o título da Taça Guanabara com uma rodada de antecedência, além da 11ª vitória consecutiva. Narrador da TNT Sports, Luiz Felipe Freitas postou nas redes sociais a importância do clube retornar ao caminho das conquistas.

Um Fluminense avassalador foi visto hoje no Campeonato Carioca, com gols de Jhon Arias, Martinelli, Nonato e Heitor o Tricolor amassou o Resende.

A partida que também foi transmitida na Live do streamer Casimiro Miguel teve a voz de Luiz Felipe Freitas, o narrador falou sobre como o Fluminense precisa voltar a se acostumar com os títulos, e conquistar a Taça Guanabara foi o primeiro passo para isso. Além de ressaltar que a temporada é longa e o time/torcedores precisam que se manter ambiciosos.

O Tricolor terá a vantagem do empate na semifinal do Campeonato Carioca e aguarda a última rodada para definir o adversário. Antes disso, porém, abre a terceira fase da Libertadores diante do Olímpia, do Paraguai, na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. Pelo Estadual, fecha o primeiro turno contra o Boavista, ainda em data e horários a serem confirmados.

Últimas