Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O estádio de Flamengo x Athletico-PR: LANCE! mostra como está o palco da final da Libertadores

Lance|

O Estádio Monumental de Guayaquil, casa do Barcelona SC, será o palco da final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico, neste sábado às 17h (de Brasília. Conheça o palco nesta galeria!)
O Estádio Monumental de Guayaquil, casa do Barcelona SC, será o palco da final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico, neste sábado às 17h (de Brasília. Conheça o palco nesta galeria!) O Estádio Monumental de Guayaquil, casa do Barcelona SC, será o palco da final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico, neste sábado às 17h (de Brasília. Conheça o palco nesta galeria!)
A casa do Barcelona surgiu com o nome de Estadio Monumental Isidro Romero Carbo, mas, desde 2008, teve os direitos negociados e hoje é Estadio Monumental Banco Pichincha, um dos principais patrocinadores do clube.
A casa do Barcelona surgiu com o nome de Estadio Monumental Isidro Romero Carbo, mas, desde 2008, teve os direitos negociados e hoje é Estadio Monumental Banco Pichincha, um dos principais patrocinadores do clube. A casa do Barcelona surgiu com o nome de Estadio Monumental Isidro Romero Carbo, mas, desde 2008, teve os direitos negociados e hoje é Estadio Monumental Banco Pichincha, um dos principais patrocinadores do clube.
O Monumental tem capacidade oficial para 57.267 torcedores. A expectativa é de um público superior aos 40 mil neste sábado.
O Monumental tem capacidade oficial para 57.267 torcedores. A expectativa é de um público superior aos 40 mil neste sábado. O Monumental tem capacidade oficial para 57.267 torcedores. A expectativa é de um público superior aos 40 mil neste sábado.
Cada torcida brasileira terá um setor exclusivo no estádio. A do Athletico ficará no Setor Norte, à esquerda na transmissão da TV. A do Flamengo, à direita, no Sul.
Cada torcida brasileira terá um setor exclusivo no estádio. A do Athletico ficará no Setor Norte, à esquerda na transmissão da TV. A do Flamengo, à direita, no Sul. Cada torcida brasileira terá um setor exclusivo no estádio. A do Athletico ficará no Setor Norte, à esquerda na transmissão da TV. A do Flamengo, à direita, no Sul.
O Monumental recebeu um investimento próximo a 4 milhões de dólares para receber a final da Libertadores de 2022.
O Monumental recebeu um investimento próximo a 4 milhões de dólares para receber a final da Libertadores de 2022. O Monumental recebeu um investimento próximo a 4 milhões de dólares para receber a final da Libertadores de 2022.
Houve melhorias nas instalações da imprensa, assim como nos vestiários, túneis de acesso ao campo e áreas comuns aos jogadores e comissões técnicas.
Houve melhorias nas instalações da imprensa, assim como nos vestiários, túneis de acesso ao campo e áreas comuns aos jogadores e comissões técnicas. Houve melhorias nas instalações da imprensa, assim como nos vestiários, túneis de acesso ao campo e áreas comuns aos jogadores e comissões técnicas.
Os setores centrais tiveram ingressos vendidos ao público geral ao preço de 242 dólares. Com a baixa procura, a Conmebol fez promoção para os sócios do Barcelona SC, que puderam comprar entradas a 85 dóalres.
Os setores centrais tiveram ingressos vendidos ao público geral ao preço de 242 dólares. Com a baixa procura, a Conmebol fez promoção para os sócios do Barcelona SC, que puderam comprar entradas a 85 dóalres. Os setores centrais tiveram ingressos vendidos ao público geral ao preço de 242 dólares. Com a baixa procura, a Conmebol fez promoção para os sócios do Barcelona SC, que puderam comprar entradas a 85 dóalres.
A visão de uma das arquibancadas do Estádio Monumental.
A visão de uma das arquibancadas do Estádio Monumental. A visão de uma das arquibancadas do Estádio Monumental.
Tudo pronto para receber as equipes de Flamengo e Athletico.
Tudo pronto para receber as equipes de Flamengo e Athletico. Tudo pronto para receber as equipes de Flamengo e Athletico.
Uma das arquibancadas centrais do Estádio Monumental.
Uma das arquibancadas centrais do Estádio Monumental. Uma das arquibancadas centrais do Estádio Monumental.
Assim como na parte interna, o exterior do estádio ganhou uma
Assim como na parte interna, o exterior do estádio ganhou uma Assim como na parte interna, o exterior do estádio ganhou uma
O escudo do Barcelona SC, anfitrião equatoriano que já amargou o vice da Libertadores duas vezes.
O escudo do Barcelona SC, anfitrião equatoriano que já amargou o vice da Libertadores duas vezes. O escudo do Barcelona SC, anfitrião equatoriano que já amargou o vice da Libertadores duas vezes.
A Glória Eterna: Flamengo buscará o Tri da América em Guayaquil, enquanto o Athletico quer conquistar o continente pela primeira vez.
A Glória Eterna: Flamengo buscará o Tri da América em Guayaquil, enquanto o Athletico quer conquistar o continente pela primeira vez. A Glória Eterna: Flamengo buscará o Tri da América em Guayaquil, enquanto o Athletico quer conquistar o continente pela primeira vez.
Banners de promoção da final da Libertadores. Esta é a quarta edição da decisão da Copa em jogo único.
Banners de promoção da final da Libertadores. Esta é a quarta edição da decisão da Copa em jogo único. Banners de promoção da final da Libertadores. Esta é a quarta edição da decisão da Copa em jogo único.
Antes de Guayaquil, no Equador, Lima, no Peru (2019), Rio de Janeiro (2020) e Montevidéu, no Uruguai (2021) sediaram finais da Libertadores.
Antes de Guayaquil, no Equador, Lima, no Peru (2019), Rio de Janeiro (2020) e Montevidéu, no Uruguai (2021) sediaram finais da Libertadores. Antes de Guayaquil, no Equador, Lima, no Peru (2019), Rio de Janeiro (2020) e Montevidéu, no Uruguai (2021) sediaram finais da Libertadores.
O esquema de segurança está reforçado no entorno do estádio e só poderá acessar a área com apresentação dos ingressos.
O esquema de segurança está reforçado no entorno do estádio e só poderá acessar a área com apresentação dos ingressos. O esquema de segurança está reforçado no entorno do estádio e só poderá acessar a área com apresentação dos ingressos.
Casa do Barcelona SC, o Estádio Monumental de Guayaquil fica no bairro Bellavista, zona oeste da cidade.
Casa do Barcelona SC, o Estádio Monumental de Guayaquil fica no bairro Bellavista, zona oeste da cidade. Casa do Barcelona SC, o Estádio Monumental de Guayaquil fica no bairro Bellavista, zona oeste da cidade.
O policiamento no local está reforçado desde os últimos dias devido ao evento da Conmebol.
O policiamento no local está reforçado desde os últimos dias devido ao evento da Conmebol. O policiamento no local está reforçado desde os últimos dias devido ao evento da Conmebol.
Muitas das casas e prédios no entorno do Monumental têm as cores do time da casa.
Muitas das casas e prédios no entorno do Monumental têm as cores do time da casa. Muitas das casas e prédios no entorno do Monumental têm as cores do time da casa.
Torcedores do Flamengo já estavam conhecendo o estádio na véspera da decisão.
Torcedores do Flamengo já estavam conhecendo o estádio na véspera da decisão. Torcedores do Flamengo já estavam conhecendo o estádio na véspera da decisão.
Grande parte da capacidade do Monumental se deve aos 827 camarotes disponíveis, com capacidade para nove lugares sentados e quatro em pé.
Grande parte da capacidade do Monumental se deve aos 827 camarotes disponíveis, com capacidade para nove lugares sentados e quatro em pé. Grande parte da capacidade do Monumental se deve aos 827 camarotes disponíveis, com capacidade para nove lugares sentados e quatro em pé.
Uma visão panorâmica do Estádio Monumental, palco da decisão da Libertadores de 2022, entre Flamengo e Athletico.
Uma visão panorâmica do Estádio Monumental, palco da decisão da Libertadores de 2022, entre Flamengo e Athletico. Uma visão panorâmica do Estádio Monumental, palco da decisão da Libertadores de 2022, entre Flamengo e Athletico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.