Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O dia do mercado: Thiago Alcântara com futuro indefinido, Lautaro distante do Barcelona, Juan Mata de saída do United…

Lance|

Apesar de toda a preocupação com o novo coronavírus, o mercado da bola continua ativo no mundo todo. Thiago Alcântara tem seu futuro incerto no Bayern, Barcelona recua em negociação com Inter de Milão por Lautaro, Juan Mata pode deixar o Manchester United após seis temporadas ... Confira o dia do mercado desta segunda-feira!
Apesar de toda a preocupação com o novo coronavírus, o mercado da bola continua ativo no mundo todo. Thiago Alcântara tem seu futuro incerto no Bayern, Barcelona recua em negociação com Inter de Milão por Lautaro, Juan Mata pode deixar o Manchester Uni... Apesar de toda a preocupação com o novo coronavírus, o mercado da bola continua ativo no mundo todo. Thiago Alcântara tem seu futuro incerto no Bayern, Barcelona recua em negociação com Inter de Milão por Lautaro, Juan Mata pode deixar o Manchester United após seis temporadas ... Confira o dia do mercado desta segunda-feira!
FECHADO - O meio-campista Nemanja Matic, do Manchester United, renovou seu contrato com o clube inglês até 2023. Aos 31 anos, o volante poderia se tornar um jogador livre na próxima janela de transferências.
FECHADO - O meio-campista Nemanja Matic, do Manchester United, renovou seu contrato com o clube inglês até 2023. Aos 31 anos, o volante poderia se tornar um jogador livre na próxima janela de transferências. FECHADO - O meio-campista Nemanja Matic, do Manchester United, renovou seu contrato com o clube inglês até 2023. Aos 31 anos, o volante poderia se tornar um jogador livre na próxima janela de transferências.
ESQUENTOU - Um dos destaques do Newcastle na temporada, o atacante Allan Saint-Maximin atrai o interesse de clubes da Inglaterra para a próxima temporada. De acordo com o jornal britânico
ESQUENTOU - Um dos destaques do Newcastle na temporada, o atacante Allan Saint-Maximin atrai o interesse de clubes da Inglaterra para a próxima temporada. De acordo com o jornal britânico ESQUENTOU - Um dos destaques do Newcastle na temporada, o atacante Allan Saint-Maximin atrai o interesse de clubes da Inglaterra para a próxima temporada. De acordo com o jornal britânico
ESQUENTOU - Após seis temporadas com o Manchester United, o meio-campista Juan Mata pode se despedir do clube ao final desta temporada. De acordo com o portal “Sansursuz Futbal”, da Turquia, o espanhol pode jogar no Fenerbahce na próxima época. Dentro do projeto de reestruturação de Solskjaer, o veterano de 32 anos não deve ser prioridade no elenco.
ESQUENTOU - Após seis temporadas com o Manchester United, o meio-campista Juan Mata pode se despedir do clube ao final desta temporada. De acordo com o portal “Sansursuz Futbal”, da Turquia, o espanhol pode jogar no Fenerbahce na próxima época. Dentro ... ESQUENTOU - Após seis temporadas com o Manchester United, o meio-campista Juan Mata pode se despedir do clube ao final desta temporada. De acordo com o portal “Sansursuz Futbal”, da Turquia, o espanhol pode jogar no Fenerbahce na próxima época. Dentro do projeto de reestruturação de Solskjaer, o veterano de 32 anos não deve ser prioridade no elenco.
ESQUENTOU - O Al Duhail sinaliza que fará nesta segunda-feira uma proposta oficial para levar Dudu. Mas por empréstimo, em um modelo que deve ser aceito pelo Palmeiras. A negociação tende a ser concretizada com o clube do Qatar pagando 7 milhões de euros (quase R$ 42 milhões) para ter o jogador por um ano e, em 2021, desembolsar outros 7 milhões de euros para concluir a contratação em definitivo.
ESQUENTOU - O Al Duhail sinaliza que fará nesta segunda-feira uma proposta oficial para levar Dudu. Mas por empréstimo, em um modelo que deve ser aceito pelo Palmeiras. A negociação tende a ser concretizada com o clube do Qatar pagando 7 milhões de eur... ESQUENTOU - O Al Duhail sinaliza que fará nesta segunda-feira uma proposta oficial para levar Dudu. Mas por empréstimo, em um modelo que deve ser aceito pelo Palmeiras. A negociação tende a ser concretizada com o clube do Qatar pagando 7 milhões de euros (quase R$ 42 milhões) para ter o jogador por um ano e, em 2021, desembolsar outros 7 milhões de euros para concluir a contratação em definitivo.
ESQUENTOU- A jovem promessa do ataque do Lyon, Rayan Cherki, vai renovar com sua atual equipe até 2023, de acordo com o “L’Equipe”. Com isso, a joia se afasta do Real Madrid, que demonstrou interesse em sua contratação em 2019.
ESQUENTOU- A jovem promessa do ataque do Lyon, Rayan Cherki, vai renovar com sua atual equipe até 2023, de acordo com o “L’Equipe”. Com isso, a joia se afasta do Real Madrid, que demonstrou interesse em sua contratação em 2019. ESQUENTOU- A jovem promessa do ataque do Lyon, Rayan Cherki, vai renovar com sua atual equipe até 2023, de acordo com o “L’Equipe”. Com isso, a joia se afasta do Real Madrid, que demonstrou interesse em sua contratação em 2019.
ESQUENTOU - Em crise financeira, o Cruzeiro admite ter que vender algumas de suas revelações. Nomes como o zagueiro Cacá (foto), o volante Pedro Bicalho, o meia Maurício e os atacantes Thiago, Welinton e Stênio são alvos de diversos clubes.
ESQUENTOU - Em crise financeira, o Cruzeiro admite ter que vender algumas de suas revelações. Nomes como o zagueiro Cacá (foto), o volante Pedro Bicalho, o meia Maurício e os atacantes Thiago, Welinton e Stênio são alvos de diversos clubes. ESQUENTOU - Em crise financeira, o Cruzeiro admite ter que vender algumas de suas revelações. Nomes como o zagueiro Cacá (foto), o volante Pedro Bicalho, o meia Maurício e os atacantes Thiago, Welinton e Stênio são alvos de diversos clubes.
ESQUENTOU - Após o CEO do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, revelar que o brasileiro Thiago Alcântara não quer renovar seu contrato com o clube alemão e que o Liverpool pode ser o destino do jogador, o técnico do time da Baviera, Hansi Flick, tenta demover da cabeça do meia a ideia de deixar a equipe.
ESQUENTOU - Após o CEO do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, revelar que o brasileiro Thiago Alcântara não quer renovar seu contrato com o clube alemão e que o Liverpool pode ser o destino do jogador, o técnico do time da Baviera, Hansi Flick, t... ESQUENTOU - Após o CEO do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, revelar que o brasileiro Thiago Alcântara não quer renovar seu contrato com o clube alemão e que o Liverpool pode ser o destino do jogador, o técnico do time da Baviera, Hansi Flick, tenta demover da cabeça do meia a ideia de deixar a equipe.
MORNO - O nome de Adama Traoré entrou em pauta no Manchester United. O
MORNO - O nome de Adama Traoré entrou em pauta no Manchester United. O MORNO - O nome de Adama Traoré entrou em pauta no Manchester United. O
MORNO - O Independiente-ARG confirmou que recebeu uma sondagem do Atlético-MG pelo goleiro Martín Campaña, de 31 anos. Um dirigente do clube argentino, o secretário geral Hector Yoyo Maldonado, revelou o contato do time brasileiro.
MORNO - O Independiente-ARG confirmou que recebeu uma sondagem do Atlético-MG pelo goleiro Martín Campaña, de 31 anos. Um dirigente do clube argentino, o secretário geral Hector Yoyo Maldonado, revelou o contato do time brasileiro. MORNO - O Independiente-ARG confirmou que recebeu uma sondagem do Atlético-MG pelo goleiro Martín Campaña, de 31 anos. Um dirigente do clube argentino, o secretário geral Hector Yoyo Maldonado, revelou o contato do time brasileiro.
MORNO - O atacante Sebastian Giovinco, do Al Hilal, pode voltar a atuar no futebol italiano. De acordo com informações do portal
MORNO - O atacante Sebastian Giovinco, do Al Hilal, pode voltar a atuar no futebol italiano. De acordo com informações do portal MORNO - O atacante Sebastian Giovinco, do Al Hilal, pode voltar a atuar no futebol italiano. De acordo com informações do portal
MORNO - Cotado para sair do Barcelona, Lionel Messi deve ficar no clube, de acordo com o presidente Josep María Bartomeu. Segundo o mandatário, o argentino tem o desejo de seguir no Barça por muitos anos.
MORNO - Cotado para sair do Barcelona, Lionel Messi deve ficar no clube, de acordo com o presidente Josep María Bartomeu. Segundo o mandatário, o argentino tem o desejo de seguir no Barça por muitos anos. MORNO - Cotado para sair do Barcelona, Lionel Messi deve ficar no clube, de acordo com o presidente Josep María Bartomeu. Segundo o mandatário, o argentino tem o desejo de seguir no Barça por muitos anos.
MORNO - Victor Osimhen já atrai interessados em seu futebol. De acordo com o
MORNO - Victor Osimhen já atrai interessados em seu futebol. De acordo com o MORNO - Victor Osimhen já atrai interessados em seu futebol. De acordo com o
MORNO - O agente de Achraf Hakimi, Alejandro Camaño, revelou para o meio “Al Mountakhab” os motivos que levaram o lateral direito para a Inter de Milão. Um dos motivos é o técnico do Real, Zinedine Zidane, que não tinha nos planos utilizar o jogador.
MORNO - O agente de Achraf Hakimi, Alejandro Camaño, revelou para o meio “Al Mountakhab” os motivos que levaram o lateral direito para a Inter de Milão. Um dos motivos é o técnico do Real, Zinedine Zidane, que não tinha nos planos utilizar o jogador. MORNO - O agente de Achraf Hakimi, Alejandro Camaño, revelou para o meio “Al Mountakhab” os motivos que levaram o lateral direito para a Inter de Milão. Um dos motivos é o técnico do Real, Zinedine Zidane, que não tinha nos planos utilizar o jogador.
MORNO - Segundo o 'The Sun', o zagueiro Yeri Mina, do Everton, pode voltar a jogar na Espanha. O Valencia é um dos interessados na contratação do zagueiro colombiano.
MORNO - Segundo o 'The Sun', o zagueiro Yeri Mina, do Everton, pode voltar a jogar na Espanha. O Valencia é um dos interessados na contratação do zagueiro colombiano. MORNO - Segundo o 'The Sun', o zagueiro Yeri Mina, do Everton, pode voltar a jogar na Espanha. O Valencia é um dos interessados na contratação do zagueiro colombiano.
ESFRIOU - O Atlético-MG busca um centroavante e quer o argentino Nahuel Bustos, do Talleres-ARG. O Galo já ofereceu R$ 22 milhões por Bustos. A proposta foi recusada, pois o clube quer negociá-lo com a Europa.
ESFRIOU - O Atlético-MG busca um centroavante e quer o argentino Nahuel Bustos, do Talleres-ARG. O Galo já ofereceu R$ 22 milhões por Bustos. A proposta foi recusada, pois o clube quer negociá-lo com a Europa. ESFRIOU - O Atlético-MG busca um centroavante e quer o argentino Nahuel Bustos, do Talleres-ARG. O Galo já ofereceu R$ 22 milhões por Bustos. A proposta foi recusada, pois o clube quer negociá-lo com a Europa.
ESFRIOU - O Atlético-MG foi às compras nesta parada forçada do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Até o momento, contratou seis jogadores, gastando mais de R$ 85 milhões. Porém, o diretor de futebol do Galo, Alexandre Mattos, disse que a situação financeira atleticana é “delicadíssima”, com “receitas beirando a zero
ESFRIOU - O Atlético-MG foi às compras nesta parada forçada do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Até o momento, contratou seis jogadores, gastando mais de R$ 85 milhões. Porém, o diretor de futebol do Galo, Alexandre Mattos, disse que ... ESFRIOU - O Atlético-MG foi às compras nesta parada forçada do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Até o momento, contratou seis jogadores, gastando mais de R$ 85 milhões. Porém, o diretor de futebol do Galo, Alexandre Mattos, disse que a situação financeira atleticana é “delicadíssima”, com “receitas beirando a zero

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.