Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O dia do mercado: Sampaoli assina com Galo, Felipão em gigante argentino, Haaland rumo ao futebol espanhol…

Lance|

O mercado da bola teve novidades nessa quinta-feira. Sampaoli assinou contrato com o Atlético-MG, Felipão pode estar rumo ao Independiente e Haaland especulado por gigante da Espanha. Confira os destaques do dia do mercado!
O mercado da bola teve novidades nessa quinta-feira. Sampaoli assinou contrato com o Atlético-MG, Felipão pode estar rumo ao Independiente e Haaland especulado por gigante da Espanha. Confira os destaques do dia do mercado! O mercado da bola teve novidades nessa quinta-feira. Sampaoli assinou contrato com o Atlético-MG, Felipão pode estar rumo ao Independiente e Haaland especulado por gigante da Espanha. Confira os destaques do dia do mercado!
FECHADO: Agora é 100% oficial. Atlético-MG e Jorge Sampaoli assinaram contrato. O acordo entre o treinador e o Galo aconteceu nesta quinta-feira, 5 de março, no Rio de Janeiro. Sampaoli chega a BH nesta sexta,6, e vai iniciar o trabalho no Galo.
FECHADO: Agora é 100% oficial. Atlético-MG e Jorge Sampaoli assinaram contrato. O acordo entre o treinador e o Galo aconteceu nesta quinta-feira, 5 de março, no Rio de Janeiro. Sampaoli chega a BH nesta sexta,6, e vai iniciar o trabalho no Galo. FECHADO: Agora é 100% oficial. Atlético-MG e Jorge Sampaoli assinaram contrato. O acordo entre o treinador e o Galo aconteceu nesta quinta-feira, 5 de março, no Rio de Janeiro. Sampaoli chega a BH nesta sexta,6, e vai iniciar o trabalho no Galo.
ESQUENTOU: Neymar está mais próximo de um acerto e de uma volta para Barcelona na próxima temporada. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, a relação do atacante com Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, está se tornando insustentável e o desejo do brasileiro em vestir a camisa blaugrana novamente só aumenta.
ESQUENTOU: Neymar está mais próximo de um acerto e de uma volta para Barcelona na próxima temporada. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, a relação do atacante com Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, está se tornando insustentável e o de... ESQUENTOU: Neymar está mais próximo de um acerto e de uma volta para Barcelona na próxima temporada. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, a relação do atacante com Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, está se tornando insustentável e o desejo do brasileiro em vestir a camisa blaugrana novamente só aumenta.
ESQUENTOU: Em fim de contrato com o Paris Saint-Germain e próximo dos momentos finais de sua carreira, Thiago Silva tem o desejo de jogar na carreira ao lado de Lionel Messi. De acordo com o diário “Mundo Deportivo”, da Catalunha, o zagueiro poderia se juntar aos culés após oito temporadas defendendo a equipe francesa. A negociação seria sem custos, visto que o brasileiro termina seu vínculo com atual time no dia 30 de junho.
ESQUENTOU: Em fim de contrato com o Paris Saint-Germain e próximo dos momentos finais de sua carreira, Thiago Silva tem o desejo de jogar na carreira ao lado de Lionel Messi. De acordo com o diário “Mundo Deportivo”, da Catalunha, o zagueiro poderia se... ESQUENTOU: Em fim de contrato com o Paris Saint-Germain e próximo dos momentos finais de sua carreira, Thiago Silva tem o desejo de jogar na carreira ao lado de Lionel Messi. De acordo com o diário “Mundo Deportivo”, da Catalunha, o zagueiro poderia se juntar aos culés após oito temporadas defendendo a equipe francesa. A negociação seria sem custos, visto que o brasileiro termina seu vínculo com atual time no dia 30 de junho.
ESQUENTOU: Especulado em vários clubes da Europa, o inglês Jadon Sancho pode estar fazendo sua última temporada pelo Borussia Dortmund. E de acordo com a imprensa alemã, o clube aurinegro definiu o valor para liberar o atacante de 19 anos: 140 milhões de euros (R$ 705,5 milhões, na cotação atual).
ESQUENTOU: Especulado em vários clubes da Europa, o inglês Jadon Sancho pode estar fazendo sua última temporada pelo Borussia Dortmund. E de acordo com a imprensa alemã, o clube aurinegro definiu o valor para liberar o atacante de 19 anos: 140 milhões ... ESQUENTOU: Especulado em vários clubes da Europa, o inglês Jadon Sancho pode estar fazendo sua última temporada pelo Borussia Dortmund. E de acordo com a imprensa alemã, o clube aurinegro definiu o valor para liberar o atacante de 19 anos: 140 milhões de euros (R$ 705,5 milhões, na cotação atual).
ESQUENTOU: Buscando se reforçar para a Série B, o Cruzeiro monitora o mercado. Depois de acertar com o zagueiro Marllon, vindo do Corinthians, a Raposa está perto do volante/lateral Jean e do meia Camillo, velho conhecido da Nação Celeste.
ESQUENTOU: Buscando se reforçar para a Série B, o Cruzeiro monitora o mercado. Depois de acertar com o zagueiro Marllon, vindo do Corinthians, a Raposa está perto do volante/lateral Jean e do meia Camillo, velho conhecido da Nação Celeste. ESQUENTOU: Buscando se reforçar para a Série B, o Cruzeiro monitora o mercado. Depois de acertar com o zagueiro Marllon, vindo do Corinthians, a Raposa está perto do volante/lateral Jean e do meia Camillo, velho conhecido da Nação Celeste.
MORNO: O ex-jogador e pai de Erling Haaland, Alf-Inge Haaland, declarou que o jovem atacante de 19 anos do Borussia Dortmund poderia se encaixar no futebol espanhol: - Nos vinculam a mais de 100 equipes, mas é certo que o Campeonato Espanhol seria uma boa liga para o meu filho, com grandes equipes. 
MORNO: O ex-jogador e pai de Erling Haaland, Alf-Inge Haaland, declarou que o jovem atacante de 19 anos do Borussia Dortmund poderia se encaixar no futebol espanhol: - Nos vinculam a mais de 100 equipes, mas é certo que o Campeonato Espanhol seria uma ... MORNO: O ex-jogador e pai de Erling Haaland, Alf-Inge Haaland, declarou que o jovem atacante de 19 anos do Borussia Dortmund poderia se encaixar no futebol espanhol: - Nos vinculam a mais de 100 equipes, mas é certo que o Campeonato Espanhol seria uma boa liga para o meu filho, com grandes equipes. 
MORNO: Durante o programa CNN Deportes, o jornalista Martín Castilla, revelou que Felipão foi oferecido ao Independiente, da Argentina, para assumir o lugar de Lucas Pusineri, que desde a sua contratação, não conseguiu apresentar resultados satisfatórios.  
MORNO: Durante o programa CNN Deportes, o jornalista Martín Castilla, revelou que Felipão foi oferecido ao Independiente, da Argentina, para assumir o lugar de Lucas Pusineri, que desde a sua contratação, não conseguiu apresentar resultados satisfatóri... MORNO: Durante o programa CNN Deportes, o jornalista Martín Castilla, revelou que Felipão foi oferecido ao Independiente, da Argentina, para assumir o lugar de Lucas Pusineri, que desde a sua contratação, não conseguiu apresentar resultados satisfatórios.   (MAURICIO RUMMENS/PHOTO PREMIUM/PHOTO PREMIUM)
FRIO: Nesta terça-feira, a diretoria do Corinthians pediu que o volante Thiaguinho deixasse o Botafogo, clube onde estava emprestado, e retornasse para São Paulo. Apesar da decisão da cúpula alvinegra, o meio-campista não está nos planos do técnico Tiago Nunes para 2020. A decisão de tirar o atleta da equipe carioca tem relação com a valorização do jogador no mercado.
FRIO: Nesta terça-feira, a diretoria do Corinthians pediu que o volante Thiaguinho deixasse o Botafogo, clube onde estava emprestado, e retornasse para São Paulo. Apesar da decisão da cúpula alvinegra, o meio-campista não está nos planos do técnico Tia... FRIO: Nesta terça-feira, a diretoria do Corinthians pediu que o volante Thiaguinho deixasse o Botafogo, clube onde estava emprestado, e retornasse para São Paulo. Apesar da decisão da cúpula alvinegra, o meio-campista não está nos planos do técnico Tiago Nunes para 2020. A decisão de tirar o atleta da equipe carioca tem relação com a valorização do jogador no mercado.
FRIO: A frustrada negociação entre Jadson e Coritiba continua em alta no Couto Pereira. Nesta quarta-feira, através das redes sociais, o empresário do atleta, Marcelo Robalinho, atacou o gerente de futebol do Coxa, Rodrigo Pastana e deu a sua versão sobre o caso.
FRIO: A frustrada negociação entre Jadson e Coritiba continua em alta no Couto Pereira. Nesta quarta-feira, através das redes sociais, o empresário do atleta, Marcelo Robalinho, atacou o gerente de futebol do Coxa, Rodrigo Pastana e deu a sua versão so... FRIO: A frustrada negociação entre Jadson e Coritiba continua em alta no Couto Pereira. Nesta quarta-feira, através das redes sociais, o empresário do atleta, Marcelo Robalinho, atacou o gerente de futebol do Coxa, Rodrigo Pastana e deu a sua versão sobre o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.