O mercado da bola teve novidades importantes nesta quinta-feira. O Cruzeiro manteve o treinador Adilson Batista após uma reviravolta, Felipe Aguilar pode servir de alívio financeiro para o Peixe e o fim da novela entre Botafogo e Yaya Touré... Confira o dia do mercado!
FECHADO: O Palmeiras acertou a sequência de Luan Silva até o final da temporada. O contrato do atacante de 20 anos de idade se encerrava em 31 de maio, mas o clube comprou 15% dos seus direitos econômicos do Vitória e assinou até dezembro. Como publicou o Globo Esporte, o clube pagará R$ 3 milhões.
FECHADO: Adilson Batista ainda é o treinador do Cruzeiro. A notícia veiculada no fim da manhã de que estaria demitido foi modificada e o clube celeste vai manter o técnico no comando da equipe. O conselho gestor da Raposa havia optado pela demissão de Adilson pelos maus resultados e desempenho do time, mas reviu a posição e manterá o treinador.
FECHADO: O meia-atacante Pedrinho retornou aos treinos no Corinthians. Depois de assinar contrato de cinco temporadas com o Benfica, o jogador desembarcou no Brasil na manhã desta quinta-feira e já se reapresentou no CT Joaquim Grava. O camisa 10 está à disposição de Tiago Nunes até o fim do Paulistão.
ESQUENTOU: O Palmeiras encaminhou a renovação dos contratos de Patrick de Paula e Gabriel Menino. Os dois meio-campistas foram promovidos do time sub-20 no início desta temporada e devem assinar nos próximos dias os vínculos novos, ambos com validade até dezembro de 2024.
ESQUENTOU: O Santos está prestes a negociar a venda do zagueiro Felipe Aguilar com o Athlético-PR. Em busca de reduzir a folha salarial, a diretoria santista vê o negócio com bons olhos. Detentor total dos direitos do jogador, o Peixe está disposto a ceder 50% ao Furacão por R$ 10 milhões.
MORNO: Após a negativa com Luiz Felipe Scolari, o Colo-Colo permanece no mercado em busca de um novo técnico que possa dirigir a equipe. Nas últimas horas, o técnico Diego Lopez, atualmente no Brescia, da Itália, confirmou que foi procurado pelo clube Cacique e admitiu que mantém a esperança de dar continuidade nas conversas.
FRIO: A negociação pela contratação de Yaya Touré está encerrada. Quem informou o desfecho das tratativas por parte do Botafogo foi Ricardo Rotenberg, VP Geral e membro do Comitê Executivo de Futebol do clube. Segundo o dirigente, a demora por uma resposta do meio-campista à proposta feita foi definitiva.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.