Apesar de toda a preocupação com o novo coronavírus, o mercado da bola continua ativo no mundo todo. O Atlético-MG acertou a contratação de Keno, PSG quer Romagnoli para o lugar de Thiago Silva, Napoli de olho em brasileiro do Lille... Confira o dia do mercado desta quinta-feira!
FECHADO - O Chelsea confirmou em seus meios oficiais a contratação do atacante Timo Werner, atualmente no RB Leipzig. Os Blues pagaram a multa de 53 milhões de euros (R$ 312 milhões) e vão acertar o contrato do jogador até 2025.
FECHADO - O Napoli anunciou a renovação de contrato com Dries Mertens por mais duas temporadas. O atacante belga ficará na equipe até junho de 2022. No último sábado, ele tornou-se o maior artilheiro da história do clube, com 122 gols em 310 jogos.
ESQUENTOU - Nesta quinta, o Besiktas apresentou uma proposta formal de empréstimo à Roma pelo experiente goleiro sueco Robin Olsen, que atualmente joga no Cagliari. No entanto, o clube da capital já está em negociações com o Sporting, de Portugal, de acordo com o jornal português, ' A Bola'. Segundo o portal 'Transfermarkt', o valor de mercado do atleta gira em torno de 6,5 milhões de euros.
ESQUENTOU - Segundo o jornal alemão 'Bild', o Bayern de Munique já iniciou contatos com o Ajax para assinar com o jovem lateral direito, Sergiño Dest. Ainda de acordo com a publicação, os bávaros já fizeram uma primeira oferta de empréstimo, com opção de compra, que foi descartada pela equipe de Amsterdã. O jogador, de 19 anos, tem contrato até 2022.
ESQUENTOU - O zagueiro Bueno, reforço do Atlético-MG, desembarcou em Belo Horizonte na noite de quarta-feira, 17 de junho, para fazer exames médicos e assinar com o clube mineiro. Ele estava no Kashima Antlers, do Japão.
ESQUENTOU - O Bayern de Munique está atento ao mercado já pensando na montagem do elenco para a próxima temporada. E de acordo com o jornal
ESQUENTOU - Com a liberação dos treinos para 1/7, Antony não deve mais treinar no São Paulo. O Governo de São Paulo liberou a volta dos treinos dos clubes da Série A1 exatamente para o dia em que começa a valer o contrato do atacante de 20 anos com o Ajax.
ESQUENTOU - Ao que tudo indica, Gustagol está de malas prontas para deixar o Internacional. Nas últimas horas, uma oferta da Coreia do Sul seduziu o Corinthians, dono dos direitos federativos do atleta, e agora espera o aval Colorado para confirmar a venda do atacante.
MORNO - Após as saídas de Thiago Silva e Tanguy Kouassi, o Paris Saint-Germain segue de olho no mercado atrás de zagueiros para o seu elenco. Segundo o portal 'Le10sport.com', o diretor esportivo Leonardo deseja contratar o defensor Alessio Romagnoli, capitão do Milan, para a equipe parisiense. O zagueiro, de 25 anos, tem contrato até 2022 e é representado pelo agente Mino Raiola.
MORNO - Segundo o portal Tyc Sports, da Argentina o Atlético-MG está interessado no atacante venezuelano Jan Hurtado, de 20 anos, que pertence ao Boca Juniors. O negócio seria um empréstimo com o valor de compra dos seus direitos fixados.
MORNO - De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o Valencia monitora Dani Ceballos, atualmente no Arsenal, mas que pertence ao Real Madrid. Além do clube, Betis e Sevilla também demonstraram interesse em contar com o jogador.
MORNO - Considerado por muitos o maior técnico da história do River Plate, Marcelo Gallardo vive um momento incerto dentro do Monumental de Núñez, pois devido à pandemia do coronavírus ele não sabe ao certo quando o futebol volta. Em conversa com a La Red, Muñeco deixou claro que ao menos ao longo de 2020 permanece no clube.
MORNO - De acordo com o site ‘Correio do Povo’, Sport e Atlético-GO manifestaram o desejo de adquirir o volante Matheus Frizzo, do Grêmio. Aos 21 anos, o jogador tem tido pouco espaço com Renato Gaúcho e a diretoria do Tricolor quer emprestá-lo para o atleta ganhar ‘rodagem’.
MORNO - Em entrevista para a ESPN, o atacante Nani, companheiro de CR7 na seleção portuguesa, disse que o astro pretende encerrar a carreira na MLS, liga dos Estados Unidos.
ESFRIOU - O Manchester United tentou contratar Ansu Fati com uma oferta de 150 milhões de euros (cerca de R$ 900 milhões), mas não conseguiu. O Barcelona não considera liberar o jogador e, além disso, o atacante está feliz no clube.
ESFRIOU - Em meio à pandemia, o nome de Theo Hernández, do Milan, tem sido ventilado em diversos clubes europeus. Todavia, o jogador comentou em entrevista à rádio 'Onda Cero', que pretende continuar na Itália e fez juras de amor ao clube Rossonero.
ESFRIOU - Quando ainda estava no Cruzeiro, o lateral-direito Edilson conversou com o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, para se transferir ao Leão. O próprio mandatário confirmou o fato em entrevista à CBN. O negócio não foi para a frente.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.