FECHADO - A diretoria do PSG divulgou nesta terça-feira, que a volante brasileira Formiga teve o seu contrato prorrogado por mais um ano. A veterana jogadora, de 42 anos, está no clube francês desde 2017.
ESQUENTOU - Fluminense e Fred estão em clima de namoro nos últimos meses, com troca indireta de mensagens e muita empolgação por parte da torcida. Agora, as negociações, enfim, foram iniciadas de forma oficial. O presidente Mário Bittencourt conversou com o empresário do atleta, Francis Melo, por telefone para discutir o retorno do atacante ao clube. A informação foi dada pelo
ESQUENTOU - Leroy Sané pode ter confirmado sua chegada ao Bayer de Munique, em conversa por telefone com o técnico Hansi Flick, de acordo com a imprensa alemã. Os valores estão em sigilo.
ESQUENTOU - Real Madrid e Barcelona prometem travar uma batalha para a contratação de Herculano Nabian, joia do futebol português, de acordo com o “Record”. Ele pertence ao Vitória de Guimarães e seu contrato termina em 2021.
ESQUENTOU - De acordo com a 'BeIn Sports', o atacante Willian, do Chelsea, se reunirá com o técnico do Tottenham, José Mourinho, para selar seu futuro com os Spurs. O contrato do brasileiro com o Chelsea termina no final de junho.
ESQUENTOU - Depois de deixar o Arsenal após 11 anos, Ramsey se juntou à Juventus no ano passado. Porém o galês não conseguiu performar em alto nível. E, dessa forma, a 'Calciomercato' informa que a equipe de Turim está disposta a oferecê-lo em uma possível troca com o Manchester United por Paul Pogba.
ESQUENTOU - Após contratar o prodígio João Félix no início da temporada, o Atlético de Madrid parece ter interesse em outra promessa do futebol europeu. De acordo com o
MORNO - O Manchester City está na esperança de resolver os problemas defensivos da equipe com a contratação de Boubacar Kamara por um valor de 28 milhões de libras (R$ 195 milhões), de acordo com o portal “Le10Sport”. Desde a saída de Kompany em 2019, o time não encontrou uma reposição a longo prazo para o ex-capitão.
MORNO - O Liverpool está de olho em Milot Rashica, ponta do Werder Bremen, que pode sair por uma quantia de apenas 13 milhões de libras (R$ 90 milhões), segundo o “Bild”. No entanto, esse valor só será possível caso o clube alemão, que luta contra o rebaixamento, já esteja despromovido matematicamente antes do dia 15 de junho.
MORNO - Um dos grandes nomes do Flamengo desde a sua chegada ao Ninho, em junho de 2019, Gerson tem o nome constantemente ligado a clubes europeus. Se, por um lado, não há qualquer oferta na mesa da direção pelo camisa 8, representantes do Nice, da França, e do Tottenham, da Inglaterra, mantêm contato com os empresários do meia - cujo contrato é válido até o fim de 2023.
MORNO - Depois do acerto com Keisuke Honda e das negociações com Yaya Touré e Obi Mikel, o Botafogo mira em mais uma estrela internacional do futebol para o elenco. O nome da vez é o do holandês Arjen Robben. Integrante do Comitê Gestor de Futebol do clube, o dirigente Ricardo Rotenberg revelou o interesse no meia-atacante que brilhou na seleção holandesa e no Bayern de Munique (ALE).
MORNO - O Barcelona sonda a situação de Aleksey Miranchuk, de acordo com o site “TUTTOmercatoWEB”. O meio-campista do Lokomotiv Moscou está com 25 anos e tem sido o grande destaque da equipe.
MORNO - O meia Marcos Acuña, do Sporting, pode sair para a Itália. Observado por Roma e Inter de Milão, o empresário do jogador, Pablo Del Rio, admitiu que o 'calcio' seduz o atleta dos Leões.
MORNO - O Manchester United está de olho na contratação do meia Lozano, que está no Napoli, segundo o 'Corriere dello Sport'. Arsenal, Everton e Tottenham também estão interessados no jogador.
MORNO - O lateral direito Emerson, do Barcelona, está na mira da Inter de Milão e Bayer Leverkusen, de acordo com o jornal “Mundo Deportivo”. O brasileiro pode entrar na operação por Lautaro Martínez.
MORNO - Com contrato até 2021, Sami Khedira deve deixar a Juventus mais cedo. A perda de destaque com Maurizio Sarri pode facilitar a saída do alemão, que segundo o 'Mundo Deportivo', tem ofertas de equipes da Premier League e da MLS.
ESFRIOU - Em final de contrato com o Paris Saint-Germain, o lateral-direito Thomas Meunier não continua no clube francês na próxima temporada, avança o jornal
ESFRIOU - O Botafogo ainda não iniciou conversas para a renovação de Fernando. Depois de estender vínculos de três jogadores no último mês, a diretoria do Alvinegro não possui negociações com o lateral-direito, cujo contrato vence em dezembro.
ESFRIOU - Dodô está mais longe de retornar ao Cruzeiro. O agente do jogador diz que uma dívida trava acerto com o Cruzeiro. O clube celeste tenta um acordo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.