O mercadão da bola teve novidades nesta segunda-feira. O Fortaleza tentou o empréstimo de um velho conhecido de Rogério Ceni, mas morreu na praia. Felipão segue cobiçado na América do Sul, e Solskjaer, do Manchester United, tem uma longa lista de reforços. Veja a seguir:
ESFRIOU: Segundo o jornalista Bruno Andrade, do portal
MORNO: No último domingo, as negociações entre Luiz Felipe Scolari e Colo-Colo foram encerradas sem nenhum acerto. Mas além dos chilenos, o San Lorezeno, da Argentina, também fez uma consulta a Felipão. Ao LANCE!, a assessoria do treinador confirmou a sondagem e reforçou a disponibilidade do gaúcho para trabalhar na América do Sul.
ESQUENTOU: O Atlético-MG liberou o zagueiro Iago Maidana e o meia Bruninho para realizar exames e acertar com o Sport-PE. A dupla já viajou para o Recife e se forem aprovados, serão anunciados pelo Leão ainda esta semana.
QUASE LÁ: O meia-atacante Pedrinho retorna ao Brasil na próxima quarta-feira. O jogador realizou exames médicos na manhã desta segunda-feira em Portugal e aguarda a aprovação para assinar contrato de cinco anos com o Benfica. A tendência, no entanto, é de que o atleta inicie os treinos na Europa apenas no mês de julho.
ESQUENTOU: A ajuda decisiva para o título nacional do Boca Junior pode mudar a situação de Tevez no clube. O contrato do jogador vai até 30 de junho, mas, se antes a sua permanência era uma incógnita, agora depende da própria vontade, declarou o presidente dos Xeneizes, Jorge Ameal.
NO RADAR: Ole Gunnar Solskjaer está de olho em 'duas ou três' novas contratações neste verão, a fim de transformar o time do Manchester United em candidato ao título da Liga Inglesa. O 'Sportsmail' revelou quem são os principais alvos dos Red Devils para a próxima janela de transferências. Veja a seguir:
Rice, de 21 anos, é uma das revelações da Inglaterra. Apesar do West Ham fazer uma campanha terrível, o momento atual não afastou Solskjaer pois vê potencial no jogador, que pode atuar tanto no meio, quanto na defesa. Solskjaer enxerga o inglês como substituto eventual de Nemanja Matic, que está prestes a assinar um novo contrato de dois anos em Old Trafford.
Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid, é alvo dos Red Devils há algum tempo. Mas, em julho de 2019, o espanhol assinou um contrato de nove anos com o Atleti. Desta forma, só uma quantia considerável tiraria o meia de 25 anos da Espanha.
A chegada de Bruno Fernandes em janeiro acrescentou criatividade ao meio-campo do Manchester United, mas o clube quer mais. James Maddison, um dos melhores jogadores desta Premier League, é objeto de desejo de Solskjaer em vista das possíveis saídas de Pogba e Lingard ao fim da temporada.
Jack Grealish é mais um da geração de bons meias-atacantes ingleses. Capitão do Aston Villa aos 24 anos, o camisa 10 dos Villains segue os mesmos critérios de Maddison aos olhos de Solskjaer.
Jadon Sancho é o alvo número 1 do United no verão, mas os Diabos Vermelhos, provavelmente, teriam que bater seu recorde de valor investido para assinar com o jovem de 20 anos. Com Manchester City, Chelsea, Liverpool, Real Madrid e Barcelona também de olho, é provável que o Borussia Dortmund faça uma guerra de lances.
Apesar do fracasso com Bastian Schweinsteiger, os Red Devils acreditam Muller causaria um grande impacto no clube ao quebrar seu vínculo de 20 anos com o Bayern de Munique. Sua versatilidade nas áreas de ataque seria um grande bônus para o Solskjaer, já que o alemão pode jogar em várias posições.
Um dos artilheiros do campeonato francês, Moussa Dembelé, do Lyon, tem sido acompanhado de perto pelos olheiros do Manchester United. Em grande fase, é improvável que o centroavante permaneça na França na próxima temporada.
Solskjaer não desistiu de contar com Joshua King, do Bournemouth, após não conseguir contratar o norueguês em janeiro. No lugar dele, chegou Odion Ighalo, por empréstimo. King, porém, continua debaixo dos olhos de Ed Woodward, executivo do United.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.