Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O dia do mercado: Borussia perto de promessa espanhola, São Paulo de olho em Cavani e Haaland longe do Real Madrid

Lance|

O mercado da bola continua agitado mesmo com o mundo do futebol paralisado pela COVID-19. Nesta segunda-feira o dia foi de movimentações, como o Borussia perto de contratar uma promessa do Valencia, o São Paulo de olho em Cavani e Haaland mais longe do Real Madrid. Veja essas e outras a seguir.
O mercado da bola continua agitado mesmo com o mundo do futebol paralisado pela COVID-19. Nesta segunda-feira o dia foi de movimentações, como o Borussia perto de contratar uma promessa do Valencia, o São Paulo de olho em Cavani e Haaland mais longe do... O mercado da bola continua agitado mesmo com o mundo do futebol paralisado pela COVID-19. Nesta segunda-feira o dia foi de movimentações, como o Borussia perto de contratar uma promessa do Valencia, o São Paulo de olho em Cavani e Haaland mais longe do Real Madrid. Veja essas e outras a seguir.
ESQUENTOU - Com contrato com o Chelsea até o meio do ano, o atacante Pedro parece cada vez mais longe de permanecer na Terra da Rainha. Segundo a “Gazzetta dello Sport”, clubes italianos desejam a contratação do jogador.
ESQUENTOU - Com contrato com o Chelsea até o meio do ano, o atacante Pedro parece cada vez mais longe de permanecer na Terra da Rainha. Segundo a “Gazzetta dello Sport”, clubes italianos desejam a contratação do jogador. ESQUENTOU - Com contrato com o Chelsea até o meio do ano, o atacante Pedro parece cada vez mais longe de permanecer na Terra da Rainha. Segundo a “Gazzetta dello Sport”, clubes italianos desejam a contratação do jogador.
ESQUENTOU - Com a possível saída de Lautaro Martínez para o Barcelona, a Inter de Milão já pensa em um substituto. A bola da vez é o mexicano Tecatito Corona, que está no Porto, segundo o jornal
ESQUENTOU - Com a possível saída de Lautaro Martínez para o Barcelona, a Inter de Milão já pensa em um substituto. A bola da vez é o mexicano Tecatito Corona, que está no Porto, segundo o jornal ESQUENTOU - Com a possível saída de Lautaro Martínez para o Barcelona, a Inter de Milão já pensa em um substituto. A bola da vez é o mexicano Tecatito Corona, que está no Porto, segundo o jornal
ESQUENTOU - O meia Martin Odegaard, que pertence ao Real Madrid, mas está emprestado à Real Sociedad, deve continuar no clube basco. Após se destacar por empréstimo, os merengues cogitaram incorporá-lo ao elenco na próxima temporada, mas devem deixá-lo mais um ano no time de San Sebastián, segundo o “Deportes Cuatro”.
ESQUENTOU - O meia Martin Odegaard, que pertence ao Real Madrid, mas está emprestado à Real Sociedad, deve continuar no clube basco. Após se destacar por empréstimo, os merengues cogitaram incorporá-lo ao elenco na próxima temporada, mas devem deixá-lo... ESQUENTOU - O meia Martin Odegaard, que pertence ao Real Madrid, mas está emprestado à Real Sociedad, deve continuar no clube basco. Após se destacar por empréstimo, os merengues cogitaram incorporá-lo ao elenco na próxima temporada, mas devem deixá-lo mais um ano no time de San Sebastián, segundo o “Deportes Cuatro”.
MORNO - O técnico do São Paulo, Fernando Diniz, em entrevista à TV Gazeta, afirmou que trazer Cavani para o Tricolor Paulista não é “utopia”. O uruguaio tem contrato com o PSG até o meio do ano e não deve permanecer no clube francês.
MORNO - O técnico do São Paulo, Fernando Diniz, em entrevista à TV Gazeta, afirmou que trazer Cavani para o Tricolor Paulista não é “utopia”. O uruguaio tem contrato com o PSG até o meio do ano e não deve permanecer no clube francês. MORNO - O técnico do São Paulo, Fernando Diniz, em entrevista à TV Gazeta, afirmou que trazer Cavani para o Tricolor Paulista não é “utopia”. O uruguaio tem contrato com o PSG até o meio do ano e não deve permanecer no clube francês.
MORNO - O meia croata Ivan Rakitic está com seu futuro indefinido no Barcelona. Após esta temporada, o jogador entrará em último ano de contrato com o clube blaugrana, que recebeu o interesse do Sevilla. Porém, Rakitic disse que ele deve decidir o seu futuro.
MORNO - O meia croata Ivan Rakitic está com seu futuro indefinido no Barcelona. Após esta temporada, o jogador entrará em último ano de contrato com o clube blaugrana, que recebeu o interesse do Sevilla. Porém, Rakitic disse que ele deve decidir o seu ... MORNO - O meia croata Ivan Rakitic está com seu futuro indefinido no Barcelona. Após esta temporada, o jogador entrará em último ano de contrato com o clube blaugrana, que recebeu o interesse do Sevilla. Porém, Rakitic disse que ele deve decidir o seu futuro.
MORNO - O PSG deve perder quatro jogadores nos próximos meses e ainda por cima sem custos. Cavani, Thiago Silva, Meunier e Kurzawa estão nesta situação, já que têm vínculos de contrato se encerrando.
MORNO - O PSG deve perder quatro jogadores nos próximos meses e ainda por cima sem custos. Cavani, Thiago Silva, Meunier e Kurzawa estão nesta situação, já que têm vínculos de contrato se encerrando. MORNO - O PSG deve perder quatro jogadores nos próximos meses e ainda por cima sem custos. Cavani, Thiago Silva, Meunier e Kurzawa estão nesta situação, já que têm vínculos de contrato se encerrando.
MORNO - O presidente do Santos, José Carlos Peres, revelou que Jorge Sampaoli, comandante do Galo, fez contato com vários jogadores do Peixe para trocarem de clube. Sasha, Pituca e Marinho seriam os 'assediados'.
MORNO - O presidente do Santos, José Carlos Peres, revelou que Jorge Sampaoli, comandante do Galo, fez contato com vários jogadores do Peixe para trocarem de clube. Sasha, Pituca e Marinho seriam os 'assediados'. MORNO - O presidente do Santos, José Carlos Peres, revelou que Jorge Sampaoli, comandante do Galo, fez contato com vários jogadores do Peixe para trocarem de clube. Sasha, Pituca e Marinho seriam os 'assediados'.
MORNO - Uma das grandes promessas do Vasco, o meia Linnick está com vínculo vencendo em julho e ainda não se iniciaram as conversas para uma renovação. O jogador já pode assinar de graça com qualquer equipe.
MORNO - Uma das grandes promessas do Vasco, o meia Linnick está com vínculo vencendo em julho e ainda não se iniciaram as conversas para uma renovação. O jogador já pode assinar de graça com qualquer equipe. MORNO - Uma das grandes promessas do Vasco, o meia Linnick está com vínculo vencendo em julho e ainda não se iniciaram as conversas para uma renovação. O jogador já pode assinar de graça com qualquer equipe.
MORNO - O atacante Matheus Rodrigues, destaque do Aimoré no Campeonato Gaúcho, vem recebendo sondagens do futebol português e de times da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação apurada pelo LANCE! é do empresário Léo Feijó.
MORNO - O atacante Matheus Rodrigues, destaque do Aimoré no Campeonato Gaúcho, vem recebendo sondagens do futebol português e de times da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação apurada pelo LANCE! é do empresário Léo Feijó. MORNO - O atacante Matheus Rodrigues, destaque do Aimoré no Campeonato Gaúcho, vem recebendo sondagens do futebol português e de times da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação apurada pelo LANCE! é do empresário Léo Feijó.
ESFRIOU - O atacante Ousmane Dembélé, do Barcelona, que estava cotado para deixar o clube na próxima temporada, deve continuar na equipe catalã. De acordo com o jornal “Marca”, o alto valor pedido pelo Barcelona e o histórico de lesões seriam os entraves.
ESFRIOU - O atacante Ousmane Dembélé, do Barcelona, que estava cotado para deixar o clube na próxima temporada, deve continuar na equipe catalã. De acordo com o jornal “Marca”, o alto valor pedido pelo Barcelona e o histórico de lesões seriam os entraves. ESFRIOU - O atacante Ousmane Dembélé, do Barcelona, que estava cotado para deixar o clube na próxima temporada, deve continuar na equipe catalã. De acordo com o jornal “Marca”, o alto valor pedido pelo Barcelona e o histórico de lesões seriam os entraves.
ESFRIOU - Segundo o jornal
ESFRIOU - Segundo o jornal ESFRIOU - Segundo o jornal
ESFRIOU - O Internacional descartou liberar o atacante William Pottker. Por conta das lesões, o jogador não conseguiu embalar uma grande sequência de partidas, mas faz parte dos planos da comissão técnica.
ESFRIOU - O Internacional descartou liberar o atacante William Pottker. Por conta das lesões, o jogador não conseguiu embalar uma grande sequência de partidas, mas faz parte dos planos da comissão técnica. ESFRIOU - O Internacional descartou liberar o atacante William Pottker. Por conta das lesões, o jogador não conseguiu embalar uma grande sequência de partidas, mas faz parte dos planos da comissão técnica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.