Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O dia do mercado: Benfica descarta volta de brasileiro, rival do City monitora Sterling e Barcelona deseja repatriar joia

Lance|

A pandemia do novo coronavírus paralisou o futebol ao redor do mundo, mas o mercado de transferências continua agitado. Benfica descarta volta de brasileiro, rival do Manchester City de olho em Sterling e Barcelona deseja repatriar joia. Confira essas e outras notícias do mercado da bola desta terça.
A pandemia do novo coronavírus paralisou o futebol ao redor do mundo, mas o mercado de transferências continua agitado. Benfica descarta volta de brasileiro, rival do Manchester City de olho em Sterling e Barcelona deseja repatriar joia. Confira essas ... A pandemia do novo coronavírus paralisou o futebol ao redor do mundo, mas o mercado de transferências continua agitado. Benfica descarta volta de brasileiro, rival do Manchester City de olho em Sterling e Barcelona deseja repatriar joia. Confira essas e outras notícias do mercado da bola desta terça.
FECHADO - Nos últimos dias, o goleiro Marcelo Barovero anunciou que não iria renovar o seu contrato com o Monterrey. Nesta terça-feira, o novo destino do camisa 1 campeão da Libertadores com o River Plate foi revelado. Trata-se do Burgos, clube que disputa a Segunda Divisão do futebol espanhol.
FECHADO - Nos últimos dias, o goleiro Marcelo Barovero anunciou que não iria renovar o seu contrato com o Monterrey. Nesta terça-feira, o novo destino do camisa 1 campeão da Libertadores com o River Plate foi revelado. Trata-se do Burgos, clube que dis... FECHADO - Nos últimos dias, o goleiro Marcelo Barovero anunciou que não iria renovar o seu contrato com o Monterrey. Nesta terça-feira, o novo destino do camisa 1 campeão da Libertadores com o River Plate foi revelado. Trata-se do Burgos, clube que disputa a Segunda Divisão do futebol espanhol.
ESQUENTOU - O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, negou qualquer possibilidade de tirar David Luiz do Arsenal e repatriar o atleta neste momento. Em entrevista ao site “Record”, o mandatário diz que o clube não tem condições de pagar o salário que o zagueiro brasileiro recebe no futebol inglês que gira em torno de 120 mil libras (R$ 802 mil) por semana.
ESQUENTOU - O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, negou qualquer possibilidade de tirar David Luiz do Arsenal e repatriar o atleta neste momento. Em entrevista ao site “Record”, o mandatário diz que o clube não tem condições de pagar o salário q... ESQUENTOU - O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, negou qualquer possibilidade de tirar David Luiz do Arsenal e repatriar o atleta neste momento. Em entrevista ao site “Record”, o mandatário diz que o clube não tem condições de pagar o salário que o zagueiro brasileiro recebe no futebol inglês que gira em torno de 120 mil libras (R$ 802 mil) por semana.
ESQUENTOU - Criado na base do Barcelona, Eric García deixou o clube catalão para se juntar ao Manchester City. Agora, o Barça estuda repatriar seu ex-zagueiro e, de acordo com a ESPN, já perguntou sobre incluir o jogador em uma troca por Nélson Semedo. O interesse do Barça no jogador vem da dificuldade em encontrar um zagueiro assim no mercado. Com apenas 19 anos, é uma joia e, além disso, já conhece o clube e é amigo de Ansu Fati, outra promessa da equipe catalã.
ESQUENTOU - Criado na base do Barcelona, Eric García deixou o clube catalão para se juntar ao Manchester City. Agora, o Barça estuda repatriar seu ex-zagueiro e, de acordo com a ESPN, já perguntou sobre incluir o jogador em uma troca por Nélson Semedo.... ESQUENTOU - Criado na base do Barcelona, Eric García deixou o clube catalão para se juntar ao Manchester City. Agora, o Barça estuda repatriar seu ex-zagueiro e, de acordo com a ESPN, já perguntou sobre incluir o jogador em uma troca por Nélson Semedo. O interesse do Barça no jogador vem da dificuldade em encontrar um zagueiro assim no mercado. Com apenas 19 anos, é uma joia e, além disso, já conhece o clube e é amigo de Ansu Fati, outra promessa da equipe catalã.
ESQUENTOU - Emprestado pelo Barcelona ao Schalke 04, da Alemanha, o zagueiro Jean-Clair Todibo voltará, ao que tudo indica, à Catalunha ao final da temporada. Segundo o jornal
ESQUENTOU - Emprestado pelo Barcelona ao Schalke 04, da Alemanha, o zagueiro Jean-Clair Todibo voltará, ao que tudo indica, à Catalunha ao final da temporada. Segundo o jornal ESQUENTOU - Emprestado pelo Barcelona ao Schalke 04, da Alemanha, o zagueiro Jean-Clair Todibo voltará, ao que tudo indica, à Catalunha ao final da temporada. Segundo o jornal
ESQUENTOU - Em entrevista à revista “Kicker”, o goleiro do Barcelona Ter Stegen disse que está trabalhando na renovação e garantiu permanência na próxima temporada. Portanto, ele não deve sair na próxima janela de transferências.
ESQUENTOU - Em entrevista à revista “Kicker”, o goleiro do Barcelona Ter Stegen disse que está trabalhando na renovação e garantiu permanência na próxima temporada. Portanto, ele não deve sair na próxima janela de transferências. ESQUENTOU - Em entrevista à revista “Kicker”, o goleiro do Barcelona Ter Stegen disse que está trabalhando na renovação e garantiu permanência na próxima temporada. Portanto, ele não deve sair na próxima janela de transferências.
ESQUENTOU - O acordo de renovação entre Gimnasia La Plata e Diego Armando Maradona se aproxima do desfecho positivo. De acordo com a imprensa argentina, o treinador deve prolongar o seu vínculo até dezembro de 2021.
ESQUENTOU - O acordo de renovação entre Gimnasia La Plata e Diego Armando Maradona se aproxima do desfecho positivo. De acordo com a imprensa argentina, o treinador deve prolongar o seu vínculo até dezembro de 2021. ESQUENTOU - O acordo de renovação entre Gimnasia La Plata e Diego Armando Maradona se aproxima do desfecho positivo. De acordo com a imprensa argentina, o treinador deve prolongar o seu vínculo até dezembro de 2021.
ESQUENTOU - A Roma pode contar com mais uma novidade no seu elenco. Em entrevista ao
ESQUENTOU - A Roma pode contar com mais uma novidade no seu elenco. Em entrevista ao ESQUENTOU - A Roma pode contar com mais uma novidade no seu elenco. Em entrevista ao
MORNO - Após o retorno do atacante Fred, a torcida do Fluminense passou a pedir a volta do zagueiro Thiago Silva, que está no PSG. O assunto, inclusive, chegou a figurar entre os mais comentados do Twitter no Brasil com a hashtag #VoltaMonstro. Thiago Silva tem contrato apenas até o dia 30 de junho com o Paris Saint-Germain, mas o Flu ainda não fez proposta.
MORNO - Após o retorno do atacante Fred, a torcida do Fluminense passou a pedir a volta do zagueiro Thiago Silva, que está no PSG. O assunto, inclusive, chegou a figurar entre os mais comentados do Twitter no Brasil com a hashtag #VoltaMonstro. Thiago ... MORNO - Após o retorno do atacante Fred, a torcida do Fluminense passou a pedir a volta do zagueiro Thiago Silva, que está no PSG. O assunto, inclusive, chegou a figurar entre os mais comentados do Twitter no Brasil com a hashtag #VoltaMonstro. Thiago Silva tem contrato apenas até o dia 30 de junho com o Paris Saint-Germain, mas o Flu ainda não fez proposta.
MORNO - O meia Lucas Paquetá, do Milan, pode deixar o clube italiano na próxima janela de transferências. Segundo o jornal
MORNO - O meia Lucas Paquetá, do Milan, pode deixar o clube italiano na próxima janela de transferências. Segundo o jornal MORNO - O meia Lucas Paquetá, do Milan, pode deixar o clube italiano na próxima janela de transferências. Segundo o jornal
MORNO - O meia Mateus Vital anunciou que trocou de empresário. De olho no mercado europeu, o meia optou por fechar contrato com a empresa do agente italiano Federico Pastorello, que agencia Lukaku.
MORNO - O meia Mateus Vital anunciou que trocou de empresário. De olho no mercado europeu, o meia optou por fechar contrato com a empresa do agente italiano Federico Pastorello, que agencia Lukaku. MORNO - O meia Mateus Vital anunciou que trocou de empresário. De olho no mercado europeu, o meia optou por fechar contrato com a empresa do agente italiano Federico Pastorello, que agencia Lukaku.
MORNO - Após quatro meses do doping de Víctor Guzmán vir à tona, o jornal português 'Record' revelou que o jogador mexicano, do Pachuca, teve abordagens abordagens de clubes da Europa, especificamente da Bundesliga e da Liga da Espanha. Entretanto, até que uma resolução para o caso seja divulgada, as negociações não devem avançar.
MORNO - Após quatro meses do doping de Víctor Guzmán vir à tona, o jornal português 'Record' revelou que o jogador mexicano, do Pachuca, teve abordagens abordagens de clubes da Europa, especificamente da Bundesliga e da Liga da Espanha. Entretanto, até... MORNO - Após quatro meses do doping de Víctor Guzmán vir à tona, o jornal português 'Record' revelou que o jogador mexicano, do Pachuca, teve abordagens abordagens de clubes da Europa, especificamente da Bundesliga e da Liga da Espanha. Entretanto, até que uma resolução para o caso seja divulgada, as negociações não devem avançar.
MORNO - Thomas Partey e o Atlético de Madrid ainda não resolveram a situação da renovação de contrato. Com isso, o volante ganês interessa a grandes clubes da Europa que devem fazer um grande investimento. O Paris Saint-Germain trata o volante como prioridade, segundo o 'RMC Sport'.
MORNO - Thomas Partey e o Atlético de Madrid ainda não resolveram a situação da renovação de contrato. Com isso, o volante ganês interessa a grandes clubes da Europa que devem fazer um grande investimento. O Paris Saint-Germain trata o volante como pri... MORNO - Thomas Partey e o Atlético de Madrid ainda não resolveram a situação da renovação de contrato. Com isso, o volante ganês interessa a grandes clubes da Europa que devem fazer um grande investimento. O Paris Saint-Germain trata o volante como prioridade, segundo o 'RMC Sport'.
MORNO - Segundo o “The Independent”, o Manchester United demonstra interesse na contratação de Sterling, do City. O atacante tem contrato com o time de Guardiola até 2023 e uma saída teria que ser costurada.
MORNO - Segundo o “The Independent”, o Manchester United demonstra interesse na contratação de Sterling, do City. O atacante tem contrato com o time de Guardiola até 2023 e uma saída teria que ser costurada. MORNO - Segundo o “The Independent”, o Manchester United demonstra interesse na contratação de Sterling, do City. O atacante tem contrato com o time de Guardiola até 2023 e uma saída teria que ser costurada.
MORNO - O Real Madrid mira Tanguy Kouassi, zagueiro de apenas 17 anos do Paris Saint-Germain, de acordo com o portal “Le10Sport”. O atleta termina seu contrato no final deste mês, mas deseja renovar e firmar seu primeiro vínculo como profissional na França.
MORNO - O Real Madrid mira Tanguy Kouassi, zagueiro de apenas 17 anos do Paris Saint-Germain, de acordo com o portal “Le10Sport”. O atleta termina seu contrato no final deste mês, mas deseja renovar e firmar seu primeiro vínculo como profissional na Fr... MORNO - O Real Madrid mira Tanguy Kouassi, zagueiro de apenas 17 anos do Paris Saint-Germain, de acordo com o portal “Le10Sport”. O atleta termina seu contrato no final deste mês, mas deseja renovar e firmar seu primeiro vínculo como profissional na França.
MORNO - O atacante Ben Yedder, do Monaco, interessa a vários clubes, notadamente Paris Saint-Germain e Manchester United. A diretoria no clube monegasco avisou que só liberará o jogador se vier uma proposta de 40 milhões de euros (R$ 239 milhões).
MORNO - O atacante Ben Yedder, do Monaco, interessa a vários clubes, notadamente Paris Saint-Germain e Manchester United. A diretoria no clube monegasco avisou que só liberará o jogador se vier uma proposta de 40 milhões de euros (R$ 239 milhões). MORNO - O atacante Ben Yedder, do Monaco, interessa a vários clubes, notadamente Paris Saint-Germain e Manchester United. A diretoria no clube monegasco avisou que só liberará o jogador se vier uma proposta de 40 milhões de euros (R$ 239 milhões).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.