Lance O bom filho a casa torna: Fãs de Cristiano Ronaldo sonham com retorno do craque ao United

O bom filho a casa torna: Fãs de Cristiano Ronaldo sonham com retorno do craque ao United

A desistência do Manchester City na tentativa de repatriar o ídolo rival foi em vão. Atacante português está cada vez mais próximo do retorno ao Manchester United

Lance
Lance

Lance

Lance

A escalada de Cristiano Ronaldo no futebol europeu parece ter seguido um roteiro hollywoodiano. O desejo de sair da Juventus o postulou como possível novo reforço do Manchester City, grande rival do Manchester United, primeiro time em que o português ganhou sua primeira Bola de Ouro. Tratado como traidor caso aceitasse o acordo com o time do Etihad Stadium, a história ganhou novos capítulos nesta sexta (27).

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a negociação entre Cristiano Ronaldo e a equipe de Pep Guardiola chegou ao fim. Com isso, o Manchester United se torna o destino favorito para Cristiano Ronaldo atuar nesta temporada.

As especulações de um possível retorno ao Old Trafford agitou a internet nesta sexta-feira (27). Fãs do CR7 sonham com o acerto entre as partes para poderem comemorar uma das negociações mais impactantes do futebol inglês. Ao lado de Alex Ferguson, foi no lado vermelho de Londres que o craque conquistou a primeira de suas cinco Champions League.

VEJA A REAÇÃO DA INTERNET

Últimas