Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo zagueiro do Vasco, Manuel Capasso se impressiona com os vascaínos: 'Uma torcida imponente'

Jogador argentino é a 11ª contratação do Cruz-Maltino na temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

Manuel Capasso foi oficialmente anunciado pelo Vasco. Nas primeiras palavras como o 11º reforço do Cruz-Maltino, o zagueiro contou o quão ficou impressionado com a torcida. Desde o início das negociações até o desfecho positivo, o jogador recebeu diversas mensagens de incentivo e, agora, quer retribuir em campo todo o carinho dado pelos vascaínos.

- Mesmo antes de eu chegar, me mandaram muitas mensagens. No primeiro dia aqui no Brasil, eu pude ir ao Maracanã e vi como a torcida apoia toda a equipe. Sinto que vamos nos dar muito bem. Quando levantaram as camisas foi impressionante. É uma torcida imponente e motiva qualquer jogador - contou Capasso. E completou dizendo o que sabe sobre o novo clube:

- É uma equipe muito grande aqui no Brasil. Cheguei com muita expectativa e estou muito contente com a minha chegada.

Manuel Capasso não é um nome conhecido no futebol nacional. O zagueiro argentino fez questão de se apresentar e contar um pouco sobre as suas características.

Publicidade

- Para quem não me conhece, tenho 26 anos, sou argentino, sou um zagueiro central e busco ser muito aguerrido. Deixo tudo de mim em campo e tudo o que faço.

Na próxima quinta-feira, o Vasco entra em campo e vai enfrentar o Trem, do Amapá. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.