Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo uniforme dois é lançado pelo Internacional

Colorado inovou em design com listras vermelhas transversais

Lance|

Nesta quarta-feira (17), o Internacional lançou oficialmente o seu unforme dois onde a tradicional ideia de tom predominantemente branco foi mantido.

Entretanto, apesar desse conceito, uma diferença notória foi aplicada no design da peça produzida e comercializada pela fornecedora de material esportivo Adidas: linhas transversais vermelhas que atravassam toda a área da camiseta.

Chegou a nova camisa II do Inter! O manto, que inova apresentando linhas diagonais vermelhas, homenageia a paixão do torcedor pelo Colorado. ????????❤

???? Compre já a sua na InterStore: https://t.co/paZJF4OpOOpic.twitter.com/TKvXj198d4— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 17, 2023

Publicidade

Além desse ponto distinto, as golas vermelhas, linhas na área dos ombros em vermelho que passam também pela parte lateral da camiseta e a frase na parte traseira 'Vivo em Ti' complementam o desenho. O complemento desse uniforme vem, como padrão, calção vermelho e meia branca com uma faixa vermelha.

>Não perca nenhum lance do Inter na Liberta. Assine o Star+ por apenas R$40,90 por mês e torça onde quiser!

Sem deixar claro se fará a estreia do novo uniforme na partida contra o América-MG desta quarta, pela Copa do Brasil, o Internacional apenas informou que as vendas online já estão abertas tanto no site oficial do Inter como nas lojas físicas do clube. No mercado em geral, a liberação de vendas ocorrerá à partir do próximo dia 24 de maio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.