Novo uniforme do Internacional é lançado homenageando sócios-torcedores

Clube faz dedicatória em camiseta como forma de agradecer a sócios adimplentes diante da pandemia que forçou a paralisação das competições 


Os sócios-torcedores do Internacional que conseguiram manter suas mensalidades em dia mesmo diante dos prejuízos financeiros da pandemia terão a possibilidade de adquirir um produto de edição especial feito pelo clube.

Além de detalhes em tom de vermelho mais escuro com letras SCI entrelaçadas, a nova camiseta tem a mensagem "Estaremos Contigo" na manga direita em dourado formando um coração. Outro item que chama a atenção no design é que, do lado direito do peito, um coração com as letras SCI entrelaçadas aparecem como elemento exclusivo do modelo.

Segundo números divulgados pelo vice-presidente de marketing, Nelson Pires, pelo menos cinco mil sócios fizeram a antecipação das mensalidades até o mês de dezembro, números esses que motivaram o clube a presentear os mesmos com esse uniforme personalizado:

- Os sócios entenderam que este é um momento atípico, mas decidiram colaborar com o Inter. Em três semanas de campanha, tivemos um retorno muito positivo, e temos certeza que isso é apenas o começo.

O uniforme tem também um cunho de recuperação econômica pensando nos empresários do Rio Grande do Sul como detalhou o VP do Inter sobre a parceria fechada com a Malharia Oldoni, da cidade de Farroupilha:

- Nossa intenção é auxiliar nosso Estado com essa iniciativa. Acertamos todas as questões necessárias com a adidas e fomos buscar uma empresa que atende às exigências para entregarmos aos torcedores um produto de alta qualidade e padrão diferenciado.

A campanha do clube em relação a possibilidade de adquirir esse uniforme especial está estendido até o final do mês de julho. A peça tem todos os tamanhos disponíveis tanto no modelo masculino como feminino.