Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo técnico do United, Sornoza... Confira o resumo desta quarta-feira

Sornoza chegou a São Paulo para acertar com Corinthians; Manchester United anunciou Solskjaer como treinador interino até o fim da temporada

Lance|

Solskjaer, no United, Sornoza no Corinthians e Danilo no Vasco
Solskjaer, no United, Sornoza no Corinthians e Danilo no Vasco Solskjaer, no United, Sornoza no Corinthians e Danilo no Vasco

Falta muito pouco para que Sornoza seja oficialmente jogador do Corinthians. O equatoriano já chegou a São Paulo falando em titulos pelo Timão. Outro jogador que está por detalhes com seu novo clube é o lateral-direito Daniel Barcelos, que deve reforçar o Vasco em 2019.

Mercado movimentado também para os treinadores europeus. Enquanto o Manchester United contratou o ex-atacante Ole Gunnar Solskjaer, que atuou pelos Diabos Vermelhos entre 1996 e 2007 para comandar a equipe até o fim desta temporada, o ex-comandante dos Reds, José Mourinho, pode voltar para o Real Madrid. Tem até Antonio Conte sondado pelo Boca Juniors. Confira!

Só falta assinar: Vasco encaminha o empréstimo de Danilo Barcelos

Lateral etá perto de reforçar o Vasco
Lateral etá perto de reforçar o Vasco Lateral etá perto de reforçar o Vasco

O primeiro reforço do Vasco para 2019 tem tudo para ser o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, do Atlético-MG. Ele acertou o empréstimo ao Cruz-Maltino até o fim da próxima temporada. Faltam detalhes burocráticos para os exames médicos e a assinatura do contrato, que devem acontecer até quinta-feira.

Continua após a publicidade

De olho em Uendel, Corinthians tem problemas para a lateral em 2019

Uendel pode ser solução na laterla do Timão
Uendel pode ser solução na laterla do Timão Uendel pode ser solução na laterla do Timão

O Corinthians quer acertar a contratação do lateral-esquerdo Uendel, mas esbarra no interesse do Internacional de manter o jogador para a próxima temporada. Os clubes negociam, e o Timão tem pressa para definir o acerto porque sabe que terá problemas no setor em 2019.

Continua após a publicidade

Sornoza chega a São Paulo e já fala em ser campeão pelo Corinthians

Sornoza, em desembarque em São Paulo
Sornoza, em desembarque em São Paulo Sornoza, em desembarque em São Paulo

O meia Sornoza chegou a São Paulo na manhã desta quarta-feira para passar por exames médicos no Corinthians. Mesmo antes de assinar o contrato por quatro anos, o jogador equatoriano já projetou ser campeão pelo Timão.

Continua após a publicidade

- Quem não quer jogar no Corinthians? Sou jogador que gosta de desafios, estou aqui para isso e, se Deus quiser, vou ser campeão com essa camisa que é muito pesada aqui no Brasil - disse.

Lateral-direito Guga encaminha acerto com Atlético-MG

Guga defendeu o Avaí na última temporada
Guga defendeu o Avaí na última temporada Guga defendeu o Avaí na última temporada

O lateral-direito Guga, que atuou no Avaí nesta temporada, está praticamente fechado com o Atlético-MG e pode assinar com um vínculo de cinco anos. Além disso, jogador e empresário irão viajar para Belo Horizonte ainda nesta semana para fechar os detalhes pendentes. Guga chega ao Galo para brigar por posição com Emerson e Patric, atuais laterais-direitos do elenco.

Manchester United anuncia treinador interino até o fim da temporada

Solskjaer ficará até a definição do próximo treinador dos Diabos Vermelho
Solskjaer ficará até a definição do próximo treinador dos Diabos Vermelho Solskjaer ficará até a definição do próximo treinador dos Diabos Vermelho

Após dar fim ao período de José Mourinho no comando da equipe, onde estava desde 2016, o Manchester United anunciou oficialmente a contratação do ex-atacante do clube, Ole Gunnar Solskjaer, de 45 anos, como técnico até o final da atual temporada.

O norueguês estava comandando o Molde FC, do seu país, desde 2010 e deixa o clube para comandar o time em que defendeu bravamente de 1996 até 2007 e marcou 126 gols em 366 partidas com a camisa dos Diabos Vermelhos. Além disso, conquistou uma Champions League, marcando o gol do título, e seis vezes a Premier League.

Real Madrid quer retorno de Mourinho na próxima temporada

O português comandou os merengues de 2010 à 2013
O português comandou os merengues de 2010 à 2013 O português comandou os merengues de 2010 à 2013

Após ser demitido do Manchester United, José Mourinho pode estar a caminho de outro gigante europeu. Ou melhor, pode estar de volta. Segundo o jornal espanhol 'El País', o técnico português pode assinar com o Real Madrid para comandar o clube na próxima temporada.

O presidente do Real, Florentino Pérez, já teria começado as conversas com o técnico português antes mesmo da demissão do United, e anteriormente até a efetivação de Solari. Entretanto, o ex-comandante do clube inglês deu uma reposta negativa, mas não definitiva, segundo as palavras do periódico.

Boca Juniors surpreende e procura Antonio Conte

Conte agradeceu, mas recusou a oferta do Boca
Conte agradeceu, mas recusou a oferta do Boca Conte agradeceu, mas recusou a oferta do Boca

Sem técnico desde a saída de Guillermo Schelotto, o Boca Juniors intensificou a procura por um novo treinador e surpreendeu ao consultar Antonio Conte. O italiano está desempregado desde o término da última temporada na Europa, quando comandou o Chelsea. Conte agradeceu o convite, mas deixou claro que, no momento, não tem interesse em trabalhar na América do Sul.

Barcelona pode contratar Murillo por empréstimo, diz jornal espanhol

Contratado pelo Valencia em 2017, Jeison Murillo pode estar de malas prontas para deixar o clube. Sem jogar com frequência na atual temporada, o defensor colombiano interessa ao Barcelona e o acordo de empréstimo pode ser fechado já para a próxima janela de transferências, em janeiro.

Segundo publicou o diário espanhol 'MARCA' e a rádio 'RAC1', o zagueiro teria pedido para ser negociado, já que não conta com o prestígio do treinador da equipe, Marcelino García Toral, e desde então, treina de forma separada do time titular.

Milton Cruz é o novo técnico do Sport

Contratação foi confirmada pelo novo presidente do Leão
Contratação foi confirmada pelo novo presidente do Leão Contratação foi confirmada pelo novo presidente do Leão

Eleito presidente do Sport na noite da última terça-feira, Milton Bivar confirmou a contratação do técnico Milton Cruz. O novo comandante terá a dura missão de remontar o time e recolocar o Leão na elite do futebol nacional. O Sport é o segundo clube permanbucano na carreira de Milton Cruz, que treinou o Náutico em 2017.

Chelsea planeja oferecer R$345 milhões por Isco, diz jornal inglês

Isco é uma das estrelas do Real Madrid
Isco é uma das estrelas do Real Madrid Isco é uma das estrelas do Real Madrid

Um dos grandes destaques do Real Madrid no decorrer das últimas temporadas, o meia espanhol Isco pode estar de saída dos merengues. Em baixa desde a chegada de Santiago Solari, o camisa 22 despertou o interesse do Chelsea, que planeja fazer uma proposta de 70 milhões de libras, cerca de R$345 milhões. A informação foi publicada pelo jornal 'The Sun'.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Schumacher passo a passo: Saiba como anda recuperação do ex-piloto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.