Lance Novo reforço do Santo André, Giovanni fala em recolocar equipe na elite do futebol brasileiro

Novo reforço do Santo André, Giovanni fala em recolocar equipe na elite do futebol brasileiro

Lateral-esquerdo destacou que pode ser um dos líderes do time 

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral-esquerdo Giovanni é um dos reforços do Santo André para a temporada de 2021. O jogador chega em um momento de crescimento da equipe. Aos 31 anos de idade, o atleta afirma estar feliz com o acerto e projeta a disputa do Campeonato Paulista. Tradicional equipe do interior paulista, o Santo André quer voltar aos seus momentos de glória. Giovanni acredita que pode ser um dos líderes da equipe na busca por uma grande campanha no Paulistão.

Clique aqui e confira a tabela do Brasileirão 2020

- É um momento de felicidade. Poder voltar ao futebol paulista e ainda mais defendendo uma equipe como o Santo André. A motivação é enorme, porque temos uma equipe qualificada e que tem tudo para alcançar os objetivos que foram traçados para a gente em 2021. O foco é recolocar a equipe no maior escalão do futebol nacional - projetou.

Experiência e qualidade não faltarão para o ala, que tem no currículo passagens por Fluminense, Náutico, América Mineiro, Ponte Preta, Bahia e Cruzeiro. A bagagem o coloca como um dos líderes da equipe, não só no sentido técnico. Giovanni associa o sucesso da temporada ao empenho nas atividades já neste primeiro período do ano.

- Acredito que posso liderar sim. Tenho experiência tanto na Série A, quanto em divisões menores do futebol nacional. Com o tempo você passa a conhecer alguns atalhos. A chave do sucesso sempre será o trabalho. Então, de nós não vai faltar empenho no dia a dia e os resultados teremos dentro de campo. Como eu disse, o time que está sendo montado tem qualidade e se nos empenharmos nos treinamentos, conquistaremos coisas grandes.

Últimas