Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo programa de Benja no SBT ganha data de estreia, e emissora contrata ex-atleta

Apresentador volta ao canal de Silvio Santos um ano após saída

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O SBT tem novidades na programação a partir de março, e uma delas é a estreia de um programa comandado pelo apresentador Benjamin Back. Em outra atração, a emissora apostou na contratação da ex-jogadora de vôlei Márcia Fu, que foi um destaques da última edição de "A Fazenda".

Apresentado por Benja, o "É Tudo Nosso" estreia no dia 15 de março, às 23h. A atração vai ao ar todas as sextas-feiras e também contará com o comentarista esportivo Maurício Borges, o Mano. Voltado para o entretenimento, o programa também terá a presença do humorista Victor Sarro.

Benja retorna à emissora após a demissão em 2023. O apresentador comandava o "Arena SBT", programa esportivo hoje apresentado pelo narrador Cléber Machado. Pouco antes da saída, o profissional já havia gravado um piloto do "É Tudo Nosso", mas o programa não avançou na época.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Outra novidade do SBT a partir de março é o "Tá Na Hora", programa jornalístico que vai ao ar no dia 18. A atração será comandada por Christina Rocha e Marcão do Povo, com participação de Márcia Fu. A ex-atleta ficou na terceira posição do reality "A Fazenda", da Record, em 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.