Lance Novo programa da ESPN Brasil reúne brasileiros do La Coruña campeão espanhol de 2000

Novo programa da ESPN Brasil reúne brasileiros do La Coruña campeão espanhol de 2000

Mesa redonda contou com os dois principais jogadores do time: Djalminha e Mauro Silva

Lance
Lance

Lance

Lance

O #LaLigaDeCasa, atração lançada no início do mês pela ESPN Brasil para debater temas do campeonato Espanhol com toda equipe de jornalistas e convidados participando remotamente, terá como atração especial os integrantes da Era de Ouro do Deportivo La Coruña, que conquistaram o único título do campeonato espanhol para o clube.

Os convidados Djalminha e Mauro Silva relembram sua passagem pela equipe e suas experiências com os torcedores. Com a participação de Rogério Vaughan, André Kfouri, Paulo Calçade e André Linares, o programa vai ao ar nesta quinta-feira, às 21h, na ESPN Brasil.

Os craques compartilharam histórias da equipe e revelaram que a idolatria permanece até os dias de hoje. Djalminha conta que quando esteve recentemente em Coruña, um fã o abordou com uma camisa pedindo para assinar “Deus”. O ex-jogador achou exagero e assinou apenas como Djalminha. Mas o fã protestou: “você é Deus, sim”.

A equipe que já tinha sido defendida por grandes nomes como Rivaldo e Bebeto, alcançou o título da La Liga na temporada 1999/2000, com a ajuda dos brasileiros Djalminha, Mauro Silva, Donato e Flávio Conceição. Apesar da conquista, Mauro revela qual foi a maior frustração da equipe.

- A maior tristeza pelo Deportivo foram as eliminações na Champions. Uma para o Leeds e outra para o Porto do Mourinho. O Deportivo era mais forte que os dois times - comenta.

Últimas