O sábado está sendo de movimentação no mercado da bola. Enquanto o Vasco acertou com um nome para a sua base, Jesus Corona, um dos maiores jogadores do atual elenco do Porto, pediu para que sua multa rescisória fosse abaixada, Kai Havertz fez exigências para jogar no Real Madrid... Essas e outras você confere aqui, no Mercado da Bola.
ESQUENTOU: Jesus Corona tem contrato com o Porto até 2022 e impôs ao clube que sua cláusula de rescisão abaixasse para 30 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões), de acordo com o
ESQUENTOU - O diretor esportivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc, revelou o medo de perder Jadon Sancho. O Manchester United é o principal interessado no jogador e deve tentar uma investida nas próximas semanas.
ESQUENTOU - Identificado com o Internacional, o atacante Taison admitiu que recebeu uma sondagem do Colorado e está propenso a aceitar. Atualmente, o contrato de Taison com o time ucraniano vai até junho de 2021. Ele poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro.
MORNO: A Juventus teria aumentado a oferta salarial para ter Arthur, do Barcelona, para 5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões), segundo a “Sky Sport Italia. O movimento feito, segundos fontes próximas ao jogador, não o convenceu, pois o atleta segue com a intenção de seguir vestindo a camisa blaugrana.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.