Lance Novo jogador do Vasco, Pablo Galdames desembarca no Rio e destaca amizade com Medel

Novo jogador do Vasco, Pablo Galdames desembarca no Rio e destaca amizade com Medel

Acompanhado da cachorrinha Moca, chileno vai passar por exames antes de assinar contrato com o Cruz-Maltino

Lance
Lance

Lance

Lance

Novo reforço do Vasco, o chileno Pablo Galdames desembarcou na manhã desta sexta-feira (2), no Aeroporto do Galeão. O volante de 27 anos estava no Genoa, da Itália, clube que também pertence a 777 Partners. O jogador, que chegou acompanhado da cadelinha "Moca", destacou a amizade com Medel, que o ajudou a tomar a decisão de fechar com o Cruz-Maltino

- Desde o início (conversou com Medel). Tenho uma amizade linda com ele, nos conhecemos há muitos anos. Quando pintou o interesse, me disse para vir, que o Vasco era uma instituição muito grande, com muita história. Que os torcedores são apaixonados, dão um apoio gigante. Essas foram as situações que me ajudaram a vir para o Vasco - contou Galdames, que completou.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

- Sei que tem muita pressão aqui no Vasco, que os torcedores querem ganhar todos os jogos. Fiquem tranquilos, da minha parte vou dar meu máximo para ajudar a equipe.

Sobre a cahorrinha Moca, Galdames afirmou que o animalzinho da raça beagle é como se fosse uma filha.

- Se chama Moca, está comigo há quatro anos e meio e é como minha filha.

Pablo Galdames também destacou estar bem fisicamente. O jogador foi relacionado pelo Genoa no dia 13 de janeiro, na partida contra o Torino, mas não saiu do banco de reservas. O chileno, que ainda vai passar por exames médicos, é a sétima contratação do Vasco para a temporada 2025. Os zagueiros João Victor e Robert Rojas, e os atacantes David e Adson, além do lateral-esquerdo Victor Luis e o goleiro Keiller, que assim como o chileno, não foram anunciados oficialmente.

Com a chegada de Pablo Galdames, o Vasco vai contar em seu elenco com oito estrangeiros: Puma Rodríguez, Medel, Rojas, Capasso, Payet, Vegetti e Orellano, mas o argentino não quer ficar no clube e deve ser negociado. No Brasil, apenas sete estrangeiros podem ser relacionados.

Últimas