Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Novo diretor do Vasco traça perfil e inicia busca por técnico

Novo diretor de futebol trabalha em busca de novo treinador do Vasco

Lance

Lance|Do R7

Pedro Martins ainda nem foi apresentado oficialmente pelo Vasco da Gama SAF, mas já chegou com uma bomba para resolver. Com a goleada sofrida para o Criciúma no sábado (27), o técnico Ramón Díaz e seu filho Emiliano pediram demissão e deixaram o novo diretor de futebol em busca de um novo treinador para o Vasco A comissão técnica argentina até tentou voltar atrás na decisão, mas a postura na coletiva incomodou o comando do Vasco.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Nessa segunda-feira (29/04), em seu primeiro dia de trabalho no CT Moacyr Barbosa, o novo diretor de futebol já precisou enfrentar o protesto de uma organizada do clube que fazia cobranças. - Todo mundo sabe que o resultado que passou não representa ninguém aqui. Como o Maicon falou, vamos para Fortaleza já com um comportamento diferente. Não vamos conseguir sair dessa situação se não for unificado-, ressaltou Pedro Martins, tentando acalmar os ânimos.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Publicidade

No seu último trabalho, comandando a SAF do Cruzeiro, Pedro Martins foi responsável pela contratação de cinco treinadores. Sendo eles dois brasileiros e três estrangeiros. A prioridade do diretor de futebol costuma ser por técnicos estrangeiros, com menor renome no mercado do futebol. Neste sentido foram contratados Paulo Pezzolano, Pepa e Nicolás Lacármon.

Já em relação aos técnicos nacionais, a preferência é por brasileiros em início de carreira, caso de Fernando Seabra. A excessão foi a contratação de Zé Ricardo, que chegou ao Cruzeiro para tentar salvar o time do rebaixamento por seu histórico de recuperação com as equipes.


A expectativa é que o novo técnico do Vasco seja um treinador estrangeiro e os nome de Paulo Pezzolano, atualmente no Valladollid, é visto como o favorito no clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.