Lance Novo diretor do São Paulo elogia Dani Alves, mas pondera: 'O salário dele não é fácil para um clube como o SP'

Novo diretor do São Paulo elogia Dani Alves, mas pondera: 'O salário dele não é fácil para um clube como o SP'

Carlos Belmonte foi convidado do 'Bola da Vez' desta semana e aproveitou para falar sobre o futuro do camisa 10 do São Paulo

Lance
Lance

Lance

Lance

O convidado do "Bola da Vez" desta semana é Carlos Belmonte, novo diretor de futebol do São Paulo. Apesar de vivenciar uma temporada de altos e baixos com a torcida e também em suas atuações, Belmonte diz que Daniel Alves é extremamente comprometido no dia a dia do clube e nunca mencionou deixar a equipe. O "Bola da Vez", apresentado por André Plihal com participações de Eduardo Affonso e Rodrigo Bueno, será atração inédita da ESPN Brasil neste sábado, às 20h.

> Confira como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2020!

- Dani Alves é um jogador dedicado, é o primeiro a chegar e o último a sair, extremamente comprometido na sua entrega, ele faz o que a gente espera dele. Ele nunca fez referências de sair do São Paulo mas, preciso dizer, o salário dele realmente não é fácil para um clube como o São Paulo - disse o diretor.

Daniel Alves por muitos anos foi visto como o melhor lateral direito do planeta, sendo tricampeão do Mundial de Clubes e da Champions League, hexacampeão espanhol, bicampeão francês e campeão italiano. Pela Seleção Brasileira, o atleta conquistou a Copa das Confederações e a Copa América em duas ocasiões, além de representar o país nas Copas do Mundo de 2010 e 2014.

Apesar de ter oportunidades para continuar na Europa, o atleta decidiu assinar com o São Paulo em 2019, e chegou com status de estrela, assumindo a camisa 10 e se tornando capitão da equipe.

Últimas