Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo bandeirão do Juventude surgiu como presente de patrocinador

Indumentária exibida nas arquibancadas do Alfredo Jaconi contra o Cuiabá foi dada ao Ju por empresa de maquinário agrícola

Lance|

Lance
Lance Lance

A New Holland Agriculture, marca pertencente a CNH Industrial, preparou uma surpresa mais do que especial para a torcida do Juventude que foi revelada no último sábado (11) em jogo pelo Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá: a volta do bandeirão. Antiga tradição da torcida do clube de Caxias do Sul que o acompanhou nas principais conquistas, entre elas o título da Copa do Brasil de 1999, havia mais de 10 anos que uma peça do tipo não era estendida nas arquibancadas do Alfredo Jaconi.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

A nova bandeira, de 30 m de largura x 15 m de altura tendo o brasão do clube estampado, traz também máquinas da New Holland “colhendo” as listras verdes características do time. A novidade vem se somar ao patrocínio que a marca agrícola anunciou recentemente ao clube gaúcho.

- A parceria com o Juventude nos enche de alegria e orgulho por podermos compartilhar com todos a nossa admiração pelo agro. Esse novo bandeirão é um presente da New Holland para a torcida do Juventude e para a cidade de Caxias do Sul. Tenho certeza que todo mundo ficará surpreso e feliz com o retorno do bandeirão ao estádio - afirma Gustavo Taniguchi, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América Latina.

Publicidade

De acordo com Taniguchi, a marca quer estar presente em todos os campos, inclusive agora nos gramados, mostrando a sua proximidade com os agricultores e abrindo canais de diálogo com toda a sociedade para mostrar a grandeza do agro brasileiro.

- Fortalecer e conectar o agro com todos os segmentos da sociedade é um dos nossos propósitos. Estamos levando ao esporte o setor propulsor da economia e apoiando outra paixão brasileira, o futebol - completou.

- Esse tipo de ação só fortalece a nossa relação com os parceiros. É uma forma de ativação criativa em tempos de pandemia, resgatando ainda mais nossa identidade e trazendo mais vida ao nosso remodelado estádio - explica Fábio Pizzamiglio. vice-presidente de Administração e Marketing do Papo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.