Lance Novidade na Colina: Vasco anuncia parceria com seguradora; o primeiro patrocínio da gestão Salgado

Novidade na Colina: Vasco anuncia parceria com seguradora; o primeiro patrocínio da gestão Salgado

Cruz-Maltino assinou com a 'Forte Aliança', associação de benefícios especializada em proteção veicular com assistência 24 horas, clube de vantagens e assistência residencial

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco anunciou, nesta sexta-feira, uma parceria com a seguradora Forte Aliança, o primeiro patrocínio da gestão do atual presidente Jorge Salgado. A empresa estampará o omoplata do uniforme, acima da Cruz de Malta e do símbolo da Kappa, fornecedora de material esportivo, a partir desta noite, no jogo diante do Brasil de Pelotas, pela Série B. Além disso, também estará presente em diversas atrações da VascoTV e nas redes sociais.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


De acordo com o clube carioca, a Forte Aliança irá repassar 100% das arrecadações em adesão de cada vascaíno que se tornar um associado da empresa, no valor de R$100,00. No entanto, ainda não informou o valor do acordo com a empresa.

+ Diante do Brasil de Pelotas, Vasco aposta no bom retrospecto em São Januário para se aproximar do G4

– Estamos muito contentes com a chegada da Forte Aliança ao Vasco. É o primeiro novo patrocinador desta nova gestão, e o importante é que eles conhecem o tamanho do Vasco, o nível de engajamento da nossa torcida, e ficamos muito felizes com essa nova parceria. Além disso, nós estamos também trazendo para o sócio e torcedor do Clube, um benefício de um serviço essencial que dará condições especiais ao vascaíno – disse Vitor Roma, VP de Marketing e Novos Negócios do Vasco da Gama ao site oficial do clube.

A empresa Forte Aliança é uma associação de benefícios especializada em proteção veicular que conta com assistência 24 horas, benefícios automotivos, clube de vantagens e assistência residencial. Para ter mais informações sobre a parceria, acesse clicando aqui.

+ Apresentado, Jhon Sánchez exalta tradição do Vasco: 'Muito feliz em estar no maior clube do Brasil'

– Quanto mais torcedores se associarem, mais o Vasco ganha. Por isso, é um patrocínio de valor imensurável. Adianto também que seremos parceiros em outras ações futuras – celebrou Nelson Barbosa, gerente comercial da Forte Aliança.

Vasco e Forte Aliança

Vasco e Forte Aliança

Lance

Nova patrocinadora do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco da Gama)

Últimas