Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova temporada de Ted Lasso estreia; veja data e onde assistir

Série de comédia mostra o dia a dia de um treinador de futebol à frente de um clube inglês fictício

Lance|

Lance
Lance Lance

A série de comédia "Ted Lasso", que aborda a vida de um treinador de futebol no comando do AFC Richmond, um clube fictício na Inglaterra, ganhará uma nova temporada nesta quarta-feira. A terceira parte do seriado estará disponível na plataforma de streaming "Apple TV+" e novos episódios serão disponibilizados uma vez por semana, sempre nas quartas-feiras.

O seriado, desenvolvido por Bill Lawrence, fez grande sucesso desde a temporada de estreia, disponibilizada em 2020. Com ótimas avaliações nas críticas, "Ted Lasso" foi premiada como a melhor série de comédia no Emmy de 2021. Além disso, o ator do protagonista, Jason Sudeikis, foi escolhido o melhor no mesmo ano.

+ Neymar toma decisão sobre futuro, Haaland na mira de gigante europeu… O Dia do Mercado!

Na série, Ted Lasso é um treinador de futebol americano convidado para assumir uma equipe de futebol na Inglaterra. No dia a dia, ele tenta aprender mais sobre o esporte, enquanto lida com problemas no vestiário, críticas de torcedores e o diálogo com a presidente do clube.

Publicidade

Apesar de o AFC Richmond ser um clube fictício, os adversários enfrentados pela equipe recebem os nomes de times reais. Times como Manchester City, Chelsea e West Ham já foram citadas nas duas primeiras temporadas da série.

Ted Lasso - AFC Richmond x Manchester City
Ted Lasso - AFC Richmond x Manchester City Ted Lasso - AFC Richmond x Manchester City

AFC Richmond enfrenta o Manchester City na série (Foto: Reprodução/Apple TV+)

Publicidade

+ Vencedora do Oscar de Melhor atriz é casada com Jean Todt; ex-chefão da Fórmula 1 celebra conquista

"Ted Lasso" foi muito bem recebida pelo público do futebol e o sucesso levou a EA Sports a incluir o AFC Richmond no "FIFA 23". A equipe, com o técnico e os jogadores citados no seriado, está disponível para ser utilizada em diferentes modos do game.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.